Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The king of pop

Ir para baixo

The king of pop Empty The king of pop

Mensagem por byanca jackson Qua 12 maio - 23:52:42

Meu querido michael, gosto de vc desde á minha juventude com sua linda canção " On day in your life", " Music and me", " you to be there", "thiller", enfim venho lhe acompanhando á muito tempo.
Pra mim nos palcos vc é um Deus da música, adoro suas performaces em todas, vc é minha fonte de inspiração.
O sol que ilumina a minha vida, a luz que me guia num bom caminho. A sua música me transformou em um ser humano, melhor mais sensível e consequentimente quando lhe assisto nos seus maravilhosos shows. Meus problemas dos traumas de ifãnca, enfim vc me faz tão bem, que não consigoexplicar o que realmente sinto.
Quando veio á notícia de sua morte, eu entrei em pânico, fiquei depressiva, com vontade de acabar com a minha vida, e juntar-me a vc.Foram dias terriveis pra mim.
Até que investigamo veio a esperança de vc estar vivo, e sei que seus motivos foram muito sérios.Enfim não importa o que falam ou inventam sobre vc.
Saiba que o meu amor é do tamanho do mundo (por ti), e não consigo pensar em viver nesse mundo sem o meu anjo.Por isso volte pra nós e não demore muito, precisamos de vc ok.

I LOVE YOU SO MUCH

ASS: Dama da noite.............
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 62821
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos