Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Amy Winehouse chega ao Brasil em agosto

Ir para baixo

Biografia de Amy Winehouse chega ao Brasil em agosto Empty Biografia de Amy Winehouse chega ao Brasil em agosto

Mensagem por byanca jackson Sáb 23 Jun - 17:23:18

O livro “Amy, Minha Filha”, de Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, chega às livrarias brasileiras no início de agosto, segundo a editora Record.

Biografia de Amy Winehouse chega ao Brasil em agosto 11256658

A biografia narra a vida da cantora que
conquistou milhões de fãs, no mundo todo, em pouco tempo, com seu
talento. Desde a infância, Amy Winehouse se destacou por sua personalidade espirituosa, brincalhona e espontânea.

Com fotos inéditas do acervo da família, Mitch conta como Amy se tornou uma grande estrela que sucumbiu ao vício das drogas e morreu prematuramente aos 27 anos, em 2011.

Querido papai, te amo muito e mal posso esperar para te ver de novo nas próximas semanas”, escreveu ela em 2003, enquanto gravava o álbum Frank, em Miami. “Estou trabalhando bastante e ainda não gastei nenhum centavo. Alguns milhares de dólares, mas nenhum centavo. Estou brincando”, continuou a cantora, em trecho divulgado pelo jornal “New York Post”.
Fonte: Folha
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/06/21/biografia-de-amy-winehouse-chega-ao-brasil-em-agosto/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63031
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos