Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ator de Breaking Bad Conta que Conheceu Michael Jackson e Recebeu Conselhos do Cantor

Ir para baixo

 Ator de Breaking Bad Conta que Conheceu Michael Jackson e Recebeu Conselhos do Cantor Empty Ator de Breaking Bad Conta que Conheceu Michael Jackson e Recebeu Conselhos do Cantor

Mensagem por byanca jackson Seg 20 Jan - 17:51:54

 Ator de Breaking Bad Conta que Conheceu Michael Jackson e Recebeu Conselhos do Cantor 3874668533-aaron-paul-ator-de-breaking-bad-teve-encontro-inusitado-com-michael-jackson


Aaron Paul, mais conhecido por interpretar Jesse Pinkman na série Breaking Bad, contou à coluna Page Six, do jornal New York Post, que recebeu conselhos de ninguém menos que… Michael Jackson.



De acordo com o ator norte-americano, ele e o Rei do Pop se conheceram no casamento do príncipe Azim de Brunei, em Londres, há seis anos.


“Era o aniversário de 25 anos do príncipe”, relembrou. Ele encontrou Michael na biblioteca do castelo em que aconteceu a festa. Na época, Aaron não gozava da mesma fama que tem hoje, após ser protagonista da série eleita a “melhor da história da televisão”.



“O príncipe estava sentado no sofá com Michael Jackson, e eu e Michael acabamos tendo essa conversa de mais de uma hora, de coração aberto, sobre família e criação, e eu me lembro dele me abraçar e dizer: ‘Você sabe, independentemente de você ter uma infância difícil ou fácil, o importante é perdoar. Uma vez que você percebe isso, tudo fica bem’. Eu respondi: Michael, você está absolutamente certo”, contou.


Na sequência, os dois resolveram beber. “Você quer beber uma dose?”, indagou Aaron, ao que Michael respondeu: “com certeza”. Com o fim de Breaking Bad, Aaron Paul estrela dois filmes com lançamento previsto para 2014: Need For Speed e Hellion.



Fonte: Virgula


Fonte:http://neverland.ativoforum.com/t24164-ator-de-breaking-bad-conta-que-conheceu-michael-jackson-e-recebeu-conselhos-do-cantor#750854
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 62821
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos