Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman, MJ no filme Miss Cast Away e Paul McCartney lança video

Ir para baixo

Batman, MJ no filme Miss Cast Away e Paul McCartney lança video Empty Batman, MJ no filme Miss Cast Away e Paul McCartney lança video

Mensagem por byanca jackson Seg 28 Abr - 16:26:28

Batman, MJ no filme Miss Cast Away e Paul McCartney lança video Print-2

Murray parece estar vivendo muito bem com sua liberdade, tanto é que logo será tema de um filme. Esse momento seria ótimo para ver de novo suas fotos como ator, não acha?
Sabe..tem certas coisas que não tem como discutir. É como bater sua mão na ponta de uma faca. Eu já disse o que penso sobre tudo isso e sobre esse silêncio discreto, pois eu realmente acredito que o objetivo era apenas nos implantar essa “certeza”, para que possamos viver com elas.
Crenças religiosas, opiniões que devem ser mantidas de forma cautelosa, e tantas outras coisas que fazem parte de nós, mas que não precisam ser jogadas ao vento.
Batman, MJ no filme Miss Cast Away e Paul McCartney lança video 01-batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-1024x640
O último filme do Batman (que aliás é singular), deixa claro que o herói forjou a morte para finalmente se tornar o grande herói para a sociedade, pelo simples fato de que uma cidade precisa de um herói que morreu para salvar a Terra. Não é lindo?
Todos nós precisamos de heróis
Filme aliás que é continuação do enredo do Coringa, lembra[i]? Então por favor fica aqui uma lição de casa: assista os últimos 2 filmes do Batman, preste atenção nas falas do Coringa, e veja o brilhante final com Batman forjando a morte. Ele forjou a morte conseguindo provar que era inocente e o verdadeiro herói, e mostrando que o vilão era Dent, se tornando assim o herói que todos queriam que ele fosse. EXCELENTE![/i]
Batman no filme depois de sofrer acusações vivia isolado em sua mansão = Michael
Agora me responda:
- O que Michael se tornou depois da sua morte? O que aconteceu com as acusações que ele sofreu[i]? Virou herói e inocente.[/i]
Isso não se trata de nenhum sinal, ok? Apenas quero que veja o filme, e o analise com sua percepção seletiva e inteligência. 
O mundo precisa de heróis, existe um sistema que controla as coisas como leis “erradas”, acusações injustas, e será o caos que nos libertará da manipulação de Banes, que criou uma anarquia onde ou você aceita as leis, ou era morto. 
Batman ressurge da morte exatamente para nos libertar, sendo assim ele seria o caos capaz de balançar o sistema imposto por Banes
“Eu sou o agente do caos” – Coringa
Assista, e você olhará a morte de Michael como o verdadeiro e maior espetáculo da Terra.
Eu poderia fazer uma lista de filmes de Hollywood e novelas da Globo que abordam esse assunto, mas prefiro ser mais objetiva, então vamos lá!
Emily de Revenge forja a própria morte
Em filme a personagem de Jessica Alba forja a própria morte
A Morena de “Salve Jorge” forjou a própria morte
Kristen Stewart fará personagem que forjará a própria morte
Bia Falcão na novele Belíssima forjou a morte
Totó em Passione forjou a morte
E vale lembrar de Megamind onde o personagem de Elvis forja a morte, assim como tantos outros filmes que abordam a mesma coisa, e que já falamos aqui.
Alguém mais se lembra de algum caso? 
Bem, tudo bem isso pode ser classificado como “efeitos ilusionários” de Hollywood e Globo. 
Hmm…será? 
Casos REAIS!
Batman, MJ no filme Miss Cast Away e Paul McCartney lança video Print-3
Então agora me responda,
Por que as pessoas ainda acham que Michael Jackson não conseguiria fazer isso? 
Por que elas colocam isso como algo tão dificil, quando os fatos nos apresenta como algo simples?
[...]
Bem a minha presença aqui não é apenas para botar mais fogo no circo, até porque o picadeiro já estão em chamas faz muito tempo. Eu estou aqui para compartilhar algo que a doce Susiblue me enviou, e que eu acredito que seja relevante para ser compartilhado.
Para quem não sabe, Michael participou de um filme chamado Miss Cast Away que foi lançado em 2004. O fime se trata de uma comédia para satirizar filmes como Miss Simpatia, o Parque dos Dinossauros e Harry Potter.
Sinopse do filme:
Trabalhando a serviço do Vaticano, um grupo de arqueólogos encontra a mítica Arca de Noé flutuando na praia de uma ilha deserta. Porém, ao tentar informar o precioso achado, o chefe da equipe é pisoteado por um gigantesco dinossauro com cara de porco. É o terrível – Jurássico Porco aterrorizando toda a equipe! Ao saber do acidente, o Papa João Paulo II infiltra um agente secreto, disfarçado de comissário de bordo, num voo muito especial lotado de belíssimas garotas. Elas são as competidoras do concurso Miss Galáxia, que irá escolher a mais bela mulher do planeta. O avião acaba caindo exatamente na ilha deserta onde a Arca foi descoberta, e agora os amalucados pilotos Mike Saunders e Maximus Power terão de aprender a viver cercados de belas mulheres de biquíni, mas sem muita massa cinzenta. E como se tudo já não estivesse confuso o suficiente, surge em cena o agente MJ – ninguém menos que o próprio Michael Jackson em pessoa – a única pessoa capaz de resolver toda a situação… ou botar tudo a perder de uma vez!
Então?
Então que por algum motivo o filme conta com Elvis Presley, assim como Charlie Chaplin e Marilyn Monroe:
Batman, MJ no filme Miss Cast Away e Paul McCartney lança video Print-1
Todos personagens já morreram, com exceção de um senhor que não consigo identificar, e que aliás deveria ser também um artista, mas não é.
Por que?
Talvez?
Batman, MJ no filme Miss Cast Away e Paul McCartney lança video Print-4
Uma curiosidade que pode mudar a sua percepção: 
Bryan Michael Stoller; o cineasta do filme; também dirigiu a famosa paródia do comercial da Pepsi de 1980, onde temos a presença de Michael. A paródia, “The Shadow of Michael”, chamou a atenção de Michael, e ele telefonou para Stoller. Um telefonema que deu o início a uma amizade de vinte anos.
Não é divertido ver Michael em um filme onde tem Elvis, e onde o cineasta é seu grande amigo? Para mim é!


No filme Elvis está indo viajar pois está em um aeroporto. Hah!
Esse filme e sua abordagem sobre artistas que acabam indo parar em um ilha, lembra do filme de Lindsay Lohan que ela faria com Brett Ratner, um amigo íntimo de Michael. O filme onde fala sobre celebridades que forjam a morte.
Outra coisa interessante,
No dia 14 de abril de 1982 começou a gravação de Thriller, e a primeira  música gravada foi “The Girl Is Mine” com Paul McCartney. Coincidência ou não, (afinal qualquer pessoa no mundo tem acesso ao Google, imagina o senhor Paul..), no dia 14 de abril de 2012 ele lançou o video “My Valentine”.  Isso foi justamente 30 anos depois, que seria o aniversário de Thriller!

WTF!





“Foi sem querer querendo, senhor Paulo?”
Não sei,
Afinal você se lembra que o cara foi o responsável, por uma das histórias mais fascinante dos Beatles?
Falamos aqui:
Batman, MJ no filme Miss Cast Away e Paul McCartney lança video Print-7
Bela jogada de marketing!
Como podem ver, isso é sempre uma hipótese a ser estudada.
Thriller = volta dos mortos = Hoax Death
A vida joga as cartas, mas quem embaralha elas é você
Michael is alive!  


Fonte:https://mulheresluxo.wordpress.com/2014/01/18/mj-no-filme-miss-cast-away-e-paul-mccartney-lanca-video-no-aniversario-de-thriller/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63031
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos