Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vivo Michael Jackson está realmente morto??????

Ir para baixo

Vivo Michael Jackson está realmente morto?????? Empty Vivo Michael Jackson está realmente morto??????

Mensagem por byanca jackson Qua 30 Abr - 22:20:21

Muitas vezes, quando eu penso em não-crentes, que são apresentados com os fatos que levam a prova de que Michael Joe Jackson falsificou a sua morte, a visão de jogar "pic-esconde" com o meu 1 ano de idade neta vem à mente. Você vê, um bebê acha que se eles ca 


n't ver alguma coisa, então ele não existe. Não-crentes parecem pensar que há algo de errado com simplesmente investigando para ver se Michael Joe Jackson forjou sua morte e muitas vezes eu me pergunto o que eles poderiam ter medo, especialmente se amam Michael Jackson e se esse amor é real, então por que não investigar ?? Michael estar vivo seria a melhor notícia que qualquer fã de Michael poderia sonhar. Isso significaria a magia não acabou, a música não está completa, o entretenimento continua, as instituições de caridade prosperar, as músicas, o AMOR tudo vive na vida real e não apenas espírito. Nossa jornada ao longo da vida com Michael avança com Michael na liderança .que eu era um não-crente de 25 de junho de 2009 até 14 fevereiro de 2010, que é Dia dos Namorados (7 meses e 19 dias), que é o dia em que descobri os domínios correspondentes que foram apresentados em nosso sitewww.MichaelJacksonINsider.com Mais uma vez, tudo o que faço é dar-lhe os fatos, o significado e as interpretações desses fatos são até você, mas o tempo presente dos Namorados vai ser sete anos - não diz que o número 7 de novo. Eu não estou prometendo um retorno, porque Michael é mimado e muda de idéia com freqüência, mas ainda é algo que ele provavelmente planejou e devido às circunstâncias, ele pode ou não ser capaz de fazer. Eu não fiz isso, eu só descobri-lo. Qualquer fraudador avançado morte sabe que os domínios foram uma fonte BIG de pistas iniciais, especialmente aqueles registrados em 25 de junho de 2009 (dia do anúncio da morte). Todos eles não são válidos nem foram nunca destinado a ser sites, porque a maioria deles já expirou, portanto, provando para mim, eles eram apenas destinadas a ser indícios de que ele está vivo e falsificou a sua morte. Aqui estão os investigadores queridos ter certeza de que entendi, o domínio Iam-MichaelJackson.com reitera que é Michael Jackson que registrou estes domínios anonimamente como fonte de pistas esperando por nós para descobrir. Thanks Michael!Qualquer um que ler "Pseudocide" EmovieBook ou assistiu nosso "Vivo "documentário sabe sobre esses registros de domínio muito importante, mas Dia dos Namorados é em cima de nós, então eu pensei que eu ia lembrar a todos que está sobre nós!




Vivo Michael Jackson está realmente morto?????? 1625690_250694215106403_463481564_n





Fonte: https://www.facebook.com/AliveIsMichaelJacksonReallyDead
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63031
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos