Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elizabeth Taylor usará turbante com três diamantes em seu casamento

2 participantes

Ir para baixo

Elizabeth Taylor usará turbante com três diamantes em seu casamento Empty Elizabeth Taylor usará turbante com três diamantes em seu casamento

Mensagem por Dangerous Girl Ter 3 Ago - 18:15:36

Oi,

Elizabeth Taylor irá vestir um turbante incrustado de pedras preciosas no valor de US $ 3 milhões em seu casamento.

A legenda dos cinemas irá se casar com o Jason Winters – um agente de talentos de Los Angeles que, de 49 anos, é que 29 anos mais jovem que a Liz que tem 78 anos de idade.

Elizabeth Taylor usará turbante com três diamantes em seu casamento Turbante

De acordo com informações, a coroa da noiva é adornada com uma pedra preciosa no centro de 30 quilates e duas enormes na lateral de 40 quilates, na cor amarelo canário e os diamantes foram desenhados por Keith Holman – que já trabalhou com Bill Whitten em uma série de assessórios para Michael Jackson durante seu auge 1980.

Holman disse com exclusivamente ao BANG Showbiz: “Não é uma pedra de centro de 30 quilates e dois diamantes na cor canário amarelo de 40 quilates e em volta da cabeça é parcialmente de platina. Atualmente estou trabalhando com um joalheiro, Christian Tse, com sede em Pasadena, e ele faz rotulagem exclusivas para algumas das maiores joalherias do mundo, e ele está fazendo o turbante para mim, ele está adicionando as pedras. Temos cerca de 12 artistas trabalhando nesta obra e terá uma de prata com tecido de ouro e está sendo tecidas à mão. É absolutamente lindo, é uma peça para nunca mais ser repetida.”

Assim como o turbante, Holman também está projetando o vestido de casamento de Taylor, que será um kaftan extravagante para coincidir com a chapelaria luxo.

Jackie ” Jacqueline ” Stallone – estará presentes na cerimônia de casamento e que tem uma amizade estreita com Keith e Elizabeth – revelou: “Keith está fazendo o vestido também. Imagino que será uma espécie de kaftan. Não é branco, terá uma cor de carne. Mas, se você vê o turbante, refiro-me as pedras, as jóias, são surpreendentes.Cada pedra custa e 3.000 mil dólares o que não significa nada para ela que ama. ”

O casamento deverá ter lugar ainda este ano, e contará com a presença de cerca de 200 convidados, no entanto, o local está sendo mantido em segredo.

Aqueles que tiverem sorte suficiente para serem convidado, receberão uma chamada telefônica que também estão sendo mantidos em segredo.

Jackie revelou BANG Showbiz : “Convite será pelo telefone e, de boca em boca. Não vai ser uma dessas coisas formal… É será uma festa no jardim, mas fora isso eu não sei onde vai ser. ”

A própria casa de Elizabeth em Los Angeles ainda não foi totalmente descartada como a possível sede .

A atriz já foi casada por oito vezes e sete homens diferentes – Conrad Hilton, Michael Wilding , Michael Todd, Eddie Fischer, Richard Burton, com quem ela se divorciou por duas vezes , John Warner e Larry Fortensky.

elizabeth-taylor-esta-noiva-aos-78-anos

elizabeth-taylor-desmente-casamento-pelo-twitter

Algunm tempo atrás a Liz desmentiu o namoro, noivado e o casamento e agora já existe até vestido de noiva com turbante milionário, vai entender o que acontece de verdade….
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Elizabeth Taylor usará turbante com três diamantes em seu casamento Empty Re: Elizabeth Taylor usará turbante com três diamantes em seu casamento

Mensagem por MaiaraMarques Ter 3 Ago - 18:35:05

Eu realmente achei muito estranha esta manchete . . Mas , como nada é impossivel ...!
Ao ler o final da reportage eu realmente acho muito estranho , pke na ultima separação a Liz disse que não queria mais saber de casamento !
Mas vai saber se não é so um truque pra ela ter mais privacidade no seu propio casamento !?
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 52871
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos