Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jerward estão prestes a lançar sua grife chamada Ícones do Pop , Tambem com a participaçao do nome de Michael Jackson

Ir para baixo

Jerward estão prestes a lançar sua grife chamada Ícones do Pop , Tambem com a participaçao do nome de  Michael Jackson Empty Jerward estão prestes a lançar sua grife chamada Ícones do Pop , Tambem com a participaçao do nome de Michael Jackson

Mensagem por Dangerous Girl Ter 3 Ago - 19:16:35

Olá,

Os gêmeos de The X Factor – seus nomes reais são John e Edward Grimes – disseram que seus desenhos serão inspirados ao estilo de Michael Jackson




Jerward estão prestes a lançar sua grife chamada Ícones do Pop , Tambem com a participaçao do nome de  Michael Jackson SNN0203_03_1096782a



Edward disse: “A moda é a nossa grande paixão e nossa colecção ficará quente na passarela. Nós amamos os coletes usados por Michael Jackson e acho que todo mundo vai gostar de usar coisas desse tipo. Nossas roupas terá lotes de cores fortes e os padrões legais. “

Jerward estão prestes a lançar sua grife chamada Ícones do Pop , Tambem com a participaçao do nome de  Michael Jackson SNN0203_04_1096781a

Manager Louis Walsh esteve em discussão com lojas de moda High Street.

E os gêmeos, 18 anos, não descartaram a sua coleção de modelagem deles mesmos.

Edward acrescentou: “Estamos assinando um contrato com a Next Models, então nós temos experiência. Sabemos como colocar para andar, e tivemos trabalhando com alguns fotógrafos de renome. “

Os gêmeos irlandeses sonharam com a criação da sua própria marca roupa desde a infância, e esperam ser tão bem sucedido quanto seus mais ferozes críticos X Factor, Simon Cowell.

Edward disse: “Nós sempre quissemos ser empresários ou como ser um líder como Simon. Esta poderá ser a nossa chance. “

A direção dos gêmeos vem após uma nova oferta decepcionante para iniciar uma carreira musical de sucesso.

Seu álbum de estréia Planet Jedward bombardeado em sua primeira semana de vendas – a mancar em nº17 nas paradas.

Agora, Louis Walsh estará interessada em ganhar tanto dinheiro com eles quanto possível antes de que a moda Jedward desapareça completamente .

Uma fonte disse : “os 15 dos minutos de fama do meninos estão quase acabando e Louis vai tentar trazer a roupa para suprir rapidamente.”

” A nova série do The X Factor começa no final deste mês – que é obrigado a produzir uma outra novidade.

” Jedward será justamente uma nova realidade para TV rejeitar e esquecer. “

A maioria dos programas de TV e pessoas buscam inspiração em Michael Jackson, parece-me que ele virou um tipo de medicamento, tonico, fortificante, energético, vitamina, alimento etc., para que assim façam sucesso.

E agora eu pergunto cadê os Administradores da herança? Neste caso aqui pode usar a “imagem” do Michael Jackson sem problemas?

Estes Administradores tem hora que eu não sei por onde andam…
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos