Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas declarações de Michael Jackson sobre sua infância, sua música e a solidão

Ir para baixo

Algumas declarações de Michael Jackson sobre sua infância, sua música e a solidão Empty Algumas declarações de Michael Jackson sobre sua infância, sua música e a solidão

Mensagem por Dangerous Girl Dom 29 Ago - 18:46:41

Eis algumas frases do Rei sobre ser criança e ter que trabalhar, bem como sobre o que disse a respeito de algumas músicas e sobre a solidão que sentia:

“Quando você é uma criança no universo da fama, não é possível ter maturidade para compreender uma boa parte do que está acontecendo a sua volta. As pessoas tomam uma série de decisões a respeito de sua vida quando você não está na sala. Então é disso que me lembro: de cantar o mais alto possível e de dançar com alegria sincera – e trabalhar demais para a idade que tinha.”

“Eu me lembro de quando eu ia ao estúdio gravar e via as crianças brincando no parque do outro lado da rua, eu chorava porque ficava triste por precisar trabalhar em vez de poder brincar.”


“Eu acho que toda estrela mirim sofre na adolescência, porque ela não é mais a criança linda e fofa que era quando iniciou a carreira. Quando ela começa a crescer, as pessoas querem mantê-la pequena para sempre.”

“Queria fazer um disco que fosse como a suíte do quebra nozes de Tchaikovsky, para que daqui a mil anos as pessoas ainda o ouvissem.” (a respeito do disco Bad)

“Man in the mirror é uma grande mensagem. Amo essa música. Se John Lennon estivesse vivo, ele poderia realmente curtir e se identificar com essa canção porque ela dia que, se você quer tornar o mundo um lugar melhor, você precisa mudar a si mesmo primeiro.”

“Acredito que sou uma das pessoas mais solitárias do mundo.”

“O sucesso definitivamente traz solidão. É verdade. As pessoas pensam que você tem sorte, que você tem tudo. Elas pensam que você pode ir para qualquer lugar e fazer qualquer coisa, mas isso não importa. Sente-se fome das coisas básicas.”
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos