Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lindolfo Pires, do jingle de “Beat It” de Michael Jackson foi eleito na Paraíba

Ir para baixo

Lindolfo Pires, do jingle de “Beat It” de Michael Jackson foi eleito na Paraíba Empty Lindolfo Pires, do jingle de “Beat It” de Michael Jackson foi eleito na Paraíba

Mensagem por Dangerous Girl Ter 5 Out - 22:17:35

Olá,

“Lindolfo Piiiiiiiiiiiires, Pires, eu voto Lindolfo Pires”. Baseado no hit de Michael Jackson, “Beat It”, o jingle trouxe resultado positivo para o candidato. Disputando um cargo de deputado estadual na Paraíba, ele foi eleito com 34.935 votos, o equivalente a 1,76% do total.

Lindolfo Pires, do jingle de “Beat It” de Michael Jackson foi eleito na Paraíba Deputado-lindolfo-pires

O sucesso do jingle de Lindolfo foi tão grande que a Sony reclamou e levou a campanha a suspender o uso da música do “Rei do Pop”.

A inspiração em uma música da banda Queen não foi suficiente para levar Claudir Maciel à Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Com 12.742 votos (0,36%), o candidato do PPS ficou longe da lista dos aprovados pelos eleitores.

O jingle de Claudir era inspirado em “I want to break free”, sucesso da banda inglesa. Mas “Eu vou votar no Claudir…porque ele é bom”, não convenceu os eleitores.

Notícias anteriores, clique aqui:

O Lindolfo parece ser irmão do Faustão…Rs

Não adiantou nada a Sony reclamar os direitos autorais de Michael Jackson porque o povo não viu que este candidato não mostrou boa índole desde sua campanha se apossando daquilo que não é dele. O povo não pensou para votar este ano e literalmente chutaram o “pau da barraca” com as escolhas magníficas e ainda tem uns que para justificarem suas sandices na votação disseram que “foi protesto”, de quê?

Agora só com ‘imptimam’ para tirar estes eleitos do poder, caso eles não façam a coisa certa… Alguém tem dúvida que eles farão tudo certinho? … Eu não sei se eu choro ou me desespero de vez…

Fonte: Terra[
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos