Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"I don't want to be Michael Jackson " Diz Oprah

Ir para baixo

"I don't want to be Michael Jackson " Diz Oprah  Empty "I don't want to be Michael Jackson " Diz Oprah

Mensagem por Dangerous Girl Qua 6 Out - 23:50:06

"I don't want to be Michael Jackson " Diz Oprah  T1larg.winfrey

Duas décadas após sua concepção, PRÓPRIOS: The Oprah Winfrey Network está programado para lançamento em janeiro. Mas, segundo a própria Oprah Winfrey, que quase não aconteceu.

Winfrey, de 56 anos, disse à revista Fortune que estava lendo um artigo sobre Michael Jackson no verão passado e uma citação especial do falecido cantor amigo realmente atingiu um acorde: Após o sucesso de 1982 "Thriller" tornou-se o-álbum mais vendido de todos os tempos, o amigo disse, Jackson ficou paralisada com medo de que ele nunca poderia cobri-la.

"Todos os sinos partiu", disse Winfrey. "É por isso que eu vivia com medo sobre esta rede. Fiquei pensando que eu tenho que repetir o fenômeno de 25 anos do programa 'Oprah'." E, diz Fortune, "eu não quero ser Michael Jackson."


Próprios - que contará com um talk show dirigido por Rosie O'Donnell e um docu-série sobre Sarah Ferguson - foi realmente a ideia de namorado Winfrey Stedman Graham, que surgiu com a idéia durante um período de férias de 1992. Graham rabiscou "PRÓPRIA: The Oprah Winfrey Network" em um pedaço de papel e disse a Oprah que era seu destino.

Depois de anos de hesitação, ela finalmente decidiu tomar a mergulhar - e com confiança. "Meu temor sobre 'Será que o povo realmente me seguir?" - Eu sou o passado que, "ela diz. "Tecnicamente, eu não acho que em termos de estar no top 10. Mas eu acho que vai ser? Sim".

__________________________

SE nao quer ser ele , pq fai fazer igual a ele ? Ai viu nao entendo essa gente ... Rolling Eyes
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos