Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães

Ir para baixo

Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães Empty Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães

Mensagem por Dangerous Girl Qui 7 Out - 0:08:29

Olá,

O autor e empresário Gotham Chopra está convencido que seu amado animal de estimação cão “Cleo” ajudou Michael Jackson superar seu medo por cães.

O socialite visitou o astro pop em sua casa no Rancho Neverland com seu pai Deepak Chopra em um final de semana e, sem saber sobre o medo do Rei do Pop com cães e ele deixou seu amigo “Cléo” com o Michael.



Em seu novo livro “Walking Wisdom”, Chopra lembra, “o medo de Michael por cães esta bem documentada, atribuído ao fato de seu pai, Joe Jackson ter cães de brigas quando Michael era uma criança.”

“Infelizmente, não eles escreveram sobre sua mudança em seu coração, eu não vou especular que Michael nunca comentou sobre seu medo de cães, mas posso dizer que ele teve um cão – Vários se não me falha a memória – ao longo dos anos para seus filhos. Eu gosto de pensar que… “Cléo” teve uma duradoura impressão sobre o Michael, e por um breve tempo, se transformaram em amigos.”

Realmente Gotham tem razão, no começo o MJ sempre disse ter medo de cães e com o tempo ele passou a ser fotografado e a ter cães em Neverland e hoje seus filhos tem 03(três) cães…
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos