Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com David Nordhal - o pintor pessoal de Michael

Ir para baixo

Entrevista com David Nordhal - o pintor pessoal de Michael Empty Entrevista com David Nordhal - o pintor pessoal de Michael

Mensagem por Tokyo MJ Seg 1 Nov - 1:09:44

Encontrei essa entrevista muito boa com o David Nordahl, ele fez várias pinturas do Mike e fala como era a sua convivência com o Rei.

A entrevista é toda em inglês e foi gravado somente o audio. No site ( Reflections on the Dance) há alguns trechos do que o David contou:

Entrevista com David Nordhal - o pintor pessoal de Michael Jackson_moon

Quando um menino morreu na sua presença / O amor de Michael pelas crianças

"Eu lhe perguntei: 'Michael, como você pode fazer isso? Como você pode gastar o tempo com essas crianças que estão morrendo e depois para o palco e dar esse tipo de desempenho? Ele disse, 'Como eu não poderia? Se essas crianças querem me ver. Eu sei que não sou importante, mas Michael Jackson o astro é, e se eu puder fazer uma criança viver um minuto extra ou uma hora ou um dia ou um mês, depois isso não valeria a pena?

Michael sempre foi assim. Se ele receber um telefonema de alguém e uma criança estava a morrer, ele iria pegar um avião e ir, e ele lhes dizia, 'eu vou estar de volta em duas semanas para te ver ", e muitas vezes ele estendia a vida desses pequenos dessa forma. Deu-lhes algo para olhar para frente. Você tem que admirar algo assim. "

A diferença que ele fez

"Michael gastou um terço de um bilhão de dólares em assistência a crianças, pagando por cirurgias, a construção de alas do hospital, orfanatos, um centro de queimadura e assim por diante. As coisas boas que ele fez, ele nunca iria falar sobre elas. Você sempre tem ouvir isso de pessoas que estavam ao redor dele, porque Michael sempre pensava que se você fez um ato de caridade e depois conversava sobre isso ou gabava ou algo assim, todo o bem que você está tentando fazer, negava tudo isso. Portanto, ele nunca iria falar sobre essas coisas. "

"Era muito divertido estar seu redor. Nem tudo foi escuridão. Nós rimos muito. Ele tinha um grande senso de humor, amava piadas .... Estaríamos caminhando e começava a cantar. Mas não como Michael Jackson. Ele cantava como se fosse um homem no chuveiro, apenas cantando. Eu odiava ver a alegria saindo de sua vida porque ele era uma pessoa muito alegre. Ele era uma pessoa feliz e muito divertido estar ao redor. "

Primeiro encontro

Ele tinha uma camisa vermelha de veludo e calças pretas e mocassins que estavam gastas atrás. Essa é a maneira dele se vestir na maioria das vezes quando eu o conheci. Quando ele não estava em público. "

"Ele viveu de maneira tão simples. Michael nunca usava qualquer jóia, sem anéis, nem cintos, relógios, nada, nunca. A única vez que ele usava aquelas coisas era no palco. Eu estava tão impressionado com a forma simples com que vivia."

Finalidade de Michael

"Michael me disse: 'somos todos colocados na Terra para fazer algo' Ele disse 'Eu fui colocado aqui para ajudar as crianças." O que ele fez a partir do momento que eu o conheci, ele tinha 29 anos quando o conheci, foi o que sua vida era toda sobre. Foi assim todo o caminho até o tempo que ele morreu. Michael nunca mudou. Michael tinha empatia incrível, especialmente (para) as crianças que estavam lesionados ou doentes ou negligenciados. Havia pessoas que estavam com fome e sem lar e que estava sempre na sua mente toda a sua vida, e depois de ser acusado de algo tão horrível, isso o paralisou e então, quando isso aconteceu novamente 10 anos depois, o homem ficou arrasado, absolutamente devastado. "

Pensamentos desvirtuado de Michael sobre sua própria aparência ... Sua Luz Interior & Aqueles Olhos

"Oh Deus, não. Tivemos muitas conversas sobre isso (sua aparência). Ele tinha aquela luz interior, e ele sempre se considerou extremamente feio. Ele disse que não é um homem bonito." É por isso que eu não faço as entrevistas e eu não vou em talk shows '. Ele disse: "Primeiro de tudo, eu não levo uma vida interessante, eu trabalho o tempo todo (e isso é o que ele fez, ele trabalhou o tempo todo).

Ele nunca entendeu que tinha aquela luz interior.

Sentado e conversando com Michael eu olharia em seus olhos e podia ver por 1.000 milhas. Ele tinha esses olhos incríveis. Eles saem bem no filme, mas nada como em pessoa. Quando na verdade você está sentado lá olhando para ele, aqueles olhos eram inacreditáveis. Houve momentos que me paralisavam e houve momentos em que eu estaria em torno dele, onde eu meio que esquecia quem ele era e então ele aparecia para mim ....' Eu estou sentado aqui ao lado Michael Jackson. " Eu realmente nunca superei isso. Houve momentos em que ele faria essas coisas rápidas, pequenos passos e eles eram como um raio. Foi tão rápido, tão preciso e incrível.

Ele não era um tipo "eu" da pessoa. Ele estava sempre pensando em outras pessoas

"Eu nunca, nunca ouvi Michael queixar-se, sobre sua saúde ou qualquer outra coisa. Quaisquer preocupações que ele tinha eram sempre sobre seus filhos. Mesmo quando correndo o risco de ser preso, no último julgamento, a qualquer hora ele falava sobre isso, ele estava tão preocupado , 'o que vai acontecer com meus filhos. " Mas nunca uma vez que ele disse 'o que vai acontecer comigo? Quanto a mim?' Ele não era um tipo "eu" da pessoa. Estava sempre a pensar em outras pessoas. "

Michael apreciava as suas bênçãos e nunca levou crédito por elas

"Michael diria, 'Eu estou tão feliz que Deus me escolheu para ter esse talento e eu tenho que usá-lo no caminho certo." Ele sempre dizia, 'eu poderia estar trabalhando em um posto de gasolina. Ele sempre foi (consciente do que recebeu) grato e se sentia privilegiado que lhe foi dado esse talento e queria usar o dom que foi dado no caminho certo, o que ele fez e fez isso a vida inteira. "

Michael e os tablóides

"(Eu diria a ele)" Por que você deixá-los fazer toda essa merda sobre você? " e ele disse, 'em primeiro lugar, se você vai estar nesse negócio e você vai ser tão visível como eu sou, essas são as coisas que eles fazem. Não importa o que você diz, você não vai para impedir que as pessoas de fazer essas coisas. " Mas, isso também levou à sua queda, porque ele não falava-se cedo o suficiente. "

Trataram-no sem qualquer respeito, ele é um ser humano e toda a sua vida tem sido baseada em fazer boas ações. Como, como você pode fazer isso com esse pobre homem?

Um Bentley cor de creme como presente do governo coreano e a natureza verdadeira de Michael

Quando David perguntou se ele já havia dirigido ele ...." não, não, não, eu nunca dirigi. "

"Era muito chamativo. Isso não é Michael. Não era maneira que Michael era.

Michael e Amizade e a questão sobre uso de drogas

"Eu não sei se as pessoas estão fazendo as coisas ou se eles foram pagos para dizer as coisas, para dar entrevistas." (Foi oferecido para Mr. Nordahl muitas entrevistas pagas, que ele recusou). "(Eles queriam fazer a entrevista), enquanto eu falasse foi o que eles queriam escutar. Então, houve uma grande quantidade de dinheiro circulando. Como a revista Star Magazine estava viajando por aí com maletas cheias de dinheiro.

Eu nunca vi Michael com os efeitos de qualquer tipo de drogas ou álcool ou qualquer coisa assim, e eu o vi todos os diferentes momentos do dia. No início da manhã, tarde da noite, durante todo o dia. Ele sempre foi totalmente normal. Totalmente lá. Então eu não sei.

O último par de anos, se isso aconteceu com ele, eu não sei. Há tanta desinformação sobre Michael, com exceção de qualquer coisa que eu conheço pessoalmente, eu não confio. As pessoas estão tão dispostos a, eu acho que para aparecer na TV. Eu não sei o que é, mas eles estão tão dispostos a oferecer informações.

Isso costumava encher o saco do Michael, porque ele dizia coisas como 'Eu vi uma entrevista com a minha cabeleireira e ela está falando de mim e minha cabeleireira não sabe nada sobre mim! "

Ele se mantinha sempre distante e acabamos virando bons amigos, nós conversamos sobre quase tudo que era possível, mas para a maioria das pessoas, Michael não fez isso, apenas por medo de as pessoas se virarem e falerem com outra pessoa sobre ele. coisas privadas. Eu nunca fiz. Eu nunca dei para essas entrevistas ou qualquer coisa durante esse tempo. Ele se sentiu à vontade comigo. Ele sentiu que poderia falar sobre as coisas e eu não iria virar e falar sobre coisas que estávamos falando, para outras pessoas.

Acusações, Insônia e Amizade Verdadeira

"Eu passei muito tempo com ele durante esse tempo, especialmente depois de aquela coisa de 2003, e ele não conseguia dormir. Michael geralmente tentava dormir em torno de 11 horas e às vezes ele conseguia dormir, mas mesmo que ele fizesse, ele acordava de novo e assim ele sempre me perguntava, 'está tudo bem se eu te acordar? e eu disse: 'Diabos, yah, pode bater na minha porta ", o que ele iria fazer, e então ele sempre se preocupava. Ele disse, 'Oh, você não está recebendo todo o sono, e eu disse' Bem, se eu estou muito cansado, eu vou pegar um cochilo à tarde. Ficavamos assim no meio da noite até a manhã.



"Ele adorava o rancho. Era o lugar que ele poderia ir. Tinha 2700 ou 2800 acres. Podíamos dirigir ao redor, podíamos conduzir carros de golfe, poderíamos caminhar na mata, e não se preocupar com os fãs tentando atropelá-lo ou qualquer coisa. Ele poderia ser ele mesmo. "

Michael pensou em tudo, incluindo a segurança de todas as crianças que visitaram Neverland

"As crianças que vieram para o rancho ... todos os passeios e tudo que havia era adaptado para deficientes motores. Tudo foi modificado. Todos os passeios foram modificadas também. Tinham gaiolas extras construídas de modo que não virassem ou prendesse algo. Ele estava preocupado com a segurança. Os caras que dirigiam os carrinhos, eles iam a Kansas a cada seis meses e tinham um treinamento especial para lidar com crianças portadoras de deficiência. Todas as bases foram cobertas e até mesmo no teatro, havia dois quartos e havia paredes de vidro que havia leitos hospitalares criado para que as crianças criticamente doentes pudessem sentar-se na cama do hospital e assistir ao filme. Ele pensou em tudo.

Vitiligo, Maquiagem & Imprensa

"Então, é claro, eu notei, porque ele não tinha nenhuma maquiagem, notei o Vitiligo. Era no lado direito do rosto e do pescoço para baixo e também nas costas da mão. Eu não lembro qual. Eu não sei o quão longe foi no seu braço, porque ele tinha uma camisa de manga comprida, mas notei que como o tempo o vitiligo aumentava e era difícil para ele quando ele tinha de aparecer em público ou executar, para obter o melhor tipo de maquiagem, porque ... a pele era branca, não como cor de pele branca, ela era branca como uma geladeira, branca de neve. No começo, ele usou maquiagem escura para cobrir isso, mas então como se espalhou, ficou cada vez mais difícil fazer com que a pele branca da cor do resto da sua pele, por isso ele teria que fazer uma maquiagem mais clara.

Claro que a imprensa o incomodou sobre isso, a tentativa de ser branco. Que é a coisa mais distante da verdade. Michael nunca quis ser branco. Ele estava orgulhoso de quem ele era e de onde ele veio, mas ele não tinha escolha. Uma coisa que ele nunca fez, ele nunca reclamou dela. E ele tinha todo o direito. "

Uma pintura, uma arrecadação e Slash

David estava trabalhando em uma pintura de Michael na época.

"Ele me perguntou se eu terminei e eu disse que estava quase pronto. Eu estou apenas finalizando os detalhes e ele disse:" Você se importaria de vir aqui para que eu possa vê-lo? '

Eu disse 'Claro, eu vou fazer isso.' Então, eu dirigi-me para o estúdio de gravação e quando eu entrei lá, ele me agarrou e disse: "Venha aqui", e ali era como uma despensa. Então, nós estamos de pé nesta sala e ele disse: 'Aqueles caras estão com raiva de mim, e eu disse: 'O que aconteceu?'

Este é Slash, Jimmy Jam estava lá. Todos estes músicos de primeira e esses caras estão acostumados a fazer uma faixa uma só vez. Na primeira vez eles já conseguem. Michael os manteve láaté 3 ou 4 horas da manhã! Fazendo várias e várias vezes as mesmas passagens, você sabe? Só para experimentar. Michael não se sentia confortável até explorar todas as possibilidades, você sabe o que quero dizer?

Ele tinha que saber se havia uma maneira que pudesse torná-lo um pouco melhor. Ele fez isso não para si mesmo. Ele fez isso para seus fãs. Eu nunca conheci um homem que estava tão consumido em saber como seus fãs estavam sendo tratados. Os shows que ele fazia, eles tinham que ser o melhor que ele poderia oferecer. Ele queria fazer valer o dinheiro das pessoas. "

As crianças, estilo de vida e as Máscaras

"A maneira como ele vivia mudou assim que ele teve as crianças. Ele estava tão preocupado com sua segurança. Ele sempre se preocupou se eles seriam seqüestrados ou prejudicado de alguma forma ou tomadas como reféns para pedir resgate.

Ele me ligou quando Diana morreu em Londres e ele estava totalmente apavorado. Ele disse, 'Isso poderia ter sido eu. " Ele disse, 'Nós somos muito perseguido, e ele estava tão preocupado. Ele estava preocupado com as crianças terem um terrível acidente, é por isso que ele mantinha as crianças mascaradas, porque ele não queria que ninguém soubesse cmo eles eram".

Um momento de humor e culpa

"Perguntei-lhe em Denver, "você malha?" e ele disse 'não, eu deveria, não deveria? " Ele se sentia realmente culpado por isso. Eu disse, 'Ei, o que você está fazendo está funcionando "


"Michael enfrentava entre 50 e 60 tentativas de extorsão por ano. A maioria deles eram de paternidade. As mulheres alegavam que Michael era o pai de seu filho, e um monte de outras foram sobre música. Tinha escrito uma canção ou algo assim e eles alegavam que Michael tinha roubado sua música ou as suas palavras. Todas essas coisas foram jogadas no tribunal, porque uma vez que chegam ao tribunal, eles não poderiam voltar. "

Eu nunca conheci alguém que foi mais bem ajustados ou mais normal. Ele era apenas um cara normal. Tão intelectual e tão brilhante e tão normal.

Ele era um pai absolutamente fabuloso. Eu nunca conheci um pai que é tão bom ou melhor do que Michael. Essas crianças eram inacreditaveis! Eu nunca conheci crianças na minha vida que eram como as suas crianças. Passei um bom tempo em torno deles. Eu nunca ouvi-los chorar, eu nunca ouvi-los pedir nada, nunca vi ou ouvi-los ter um ataque ... "

Ele era tão real e tão afetuoso e tão carinhoso. Todo o tempo que eu conheci Michael, quase 20 anos, eu nunca o ouvi levantar a voz para ninguém. Nunca aconteceu. Ele era apenas uma pessoa tão boa. Apenas uma pessoa realmente boa.

Fonte:Sami
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos