Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrinho de MJ: "Michael e Prince não tinham uma disputa!"

Ir para baixo

 Sobrinho de MJ: "Michael e Prince não tinham uma disputa!" Empty Sobrinho de MJ: "Michael e Prince não tinham uma disputa!"

Mensagem por Tokyo MJ Seg 1 Nov - 1:11:24

 Sobrinho de MJ: "Michael e Prince não tinham uma disputa!" 1288207535_austin

Vocês me lembro "Centipede", certo? Esse nervosismo, 1984 atingido por Rebbie Jackson foi o congestionamento em 1984 - e depois o irmão mais velho do clã Jackson famoso dobrado e afastado para se focar em criar sua própria ninhada. Agora, a próxima geração está pronta para deixar sua marca. Ou seja, o filho caçula Rebbie, Austin Brown, 24 anos, que está entrando no negócio da família com o seu próprio álbum, 85 (conjunto para chegar no próximo ano) e sua canção, "Target Practice", estreando agora em austinbrown.com. Além disso, o seu primeiro vídeo do álbum foi dirigido por X-Men e Transformers co-mentor Tom DeSanto!

Eu decidi entrar nesta cedo conversando com o herdeiro único sobre o projeto, a influência de Janet tia ea disputa rumores de velhice entre seu tio Michael e Prince.

UsMagazine.com: O que fez você querer entrar no negócio da música?

Austin Brown: Eu sempre quis fazer as coisas de forma independente, e eu era teimoso demais para o meu próprio bem. Música significou muito para mim e eu queria saber que poderia fazer isso sozinho, sem ter que passar por todas as conexões. Atravessei por regulares lutas como qualquer outra pessoa, passando por ofertas e as coisas não vão bem com o seu som. Estou feliz por tudo que passei, porque me faz apreciar tudo o que está acontecendo agora muito mais. As mesmas coisas que você tem lá são as mesmas coisas que esperamos mantê-lo lá, se você realmente se concentrar e ficar humilde.

EUA: Exatamente. Conte-me sobre crescer em sua família. Houve pressão para entrar no negócio ou seria o contrário?

AB: Não, não. Minha mãe em particular, é uma mulher maravilhosa de amor e sempre fez questão de me avisar que eu não sou diferente de ninguém. Eu tive uma infância normal - eu fui à escola, tinha meus amigos, eu praticava esportes, ela me colocou em minhas aulas de piano, eu estava na banda. Não havia nem mesmo qualquer tipo de pressão. A única diferença era que as pessoas viam a minha família fazer o seu trabalho, mas eu amei a minha formação.

EUA: Você cresceu ouvindo "Centipede"?

AB: (Risos) Claro! Você cresce vendo sua mãe fazer o que ela faz com amor a música, e eu era um miúdo orgulhoso.

EUA: Qual foi a influência do seu tio Michael Jackson realmente?

AB: Meu tio sempre foi grande em ensinar os meus primos sobre a estrutura da canção . Ele gostaria de dividir músicas - sempre começar com a linha de base, e então começar a cantarolar uma melodia. Ele queria me ensinar como as coisas vieram juntas, como retratar a minha voz e de onde a música veio. A principal lição com o meu tio foi sobre o amor que ele mostrou a todos nós e o cuidado que ele tinha com as outras pessoas também. A lição mais importante que ele nos mostrou é caridade sem interesses. Tudo isso não significava nada se você não estava dando nada em troca.

EUA: Absolutamente. Quais foram algumas das coisas pessoais que você fez com ele? Você foi nos passeios em Neverland ou jogou boliche?

AB: Sim, nós íamos em passeios comiamos doces e assistiamos filmes. Eu sei que isto pode soar clichê, mas foi justo como qualquer um sair com seus familiares.

EUA: Tem sido um ano desde sua morte. O que você olha para trás e que era tudo o que gosta? Deve ter sido muito trágico e completamente emocional perder alguém que foi um mentor para você?

AB: Sim, até hoje é difícil para mim falar. Ele só me machucou muito. O que eu vou sempre lembrar eram as lembranças maravilhosas que ele nos deu. E para mim, como uma criança, lembro-me as lições e ele me mostrou o amor - o amor incondicional.

EUA: Como estão os seus filhos estão fazendo? Eles estão musical?

AB: Todos os meus primos são musicais de alguma forma. Todos nós temos o erro de música e todos nós gostamos de música - cada um de nós.

EUA: Você acha que algum dos filhos do Michael vai continuar a acompanhá-lo e fazer música também?

AB: Eu não tenho certeza. Acho que seu foco principal é ser apenas crianças.

EUA: E sobre Janet? Você disse antes que estava mais próxima dela.

AB: Ela é provavelmente a ninguém na minha família que eu falo para a maioria. Ela é realmente boa sobre o ensino-me lições, apenas um fator normal em toda a vida. Sempre que tenho problemas na escola, problemas com os amigos, ou apenas diferentes perguntas sobre música, ela sempre esteve lá. Posso perguntar-lhe qualquer coisa, e ela está sempre lá para ouvir. Não houve um tempo em que ela não foi lá para mim.

EUA: Que tipo de conselhos que ela lhe deu?

AB: O mais importante é manter-se fiel à minha arte e permanecer fiel à minha música e apenas tomar o meu tempo.

EUA: Você também sabia Prince. Isso é muito interessante, porque o príncipe e seu tio não se dão tão bem, né?

AB: Isso não é realmente verdade! Meu tio me disse que realmente há alguns anos que conversamos sobre fazer algo juntos novamente, mas apenas nunca aconteceu. Quando eu vi o príncipe alguns anos atrás ele estava dando adereços meu tio e dizendo o quanto ele amava a sua voz. Então eu não sei como é verdade que eles não se davam bem, porque não é isso que eu vi.

EUA: Eu também ouvi dizer que você escreveu uma música sobre o seu tio Michael chamado "Eu nunca vou esquecer", e que deveria ser surpreendente.

AB: É o mais rápido que eu já escrevi uma música. Escrevi-o em cinco minutos porque as emoções eram apenas despejando fora de mim. É a música mais especial que eu já escrevi, e eu não posso esperar para as pessoas ouvirem isso!

EUA: Então me diga sobre o novo álbum. O que soa como?

AB: Eu intitulei-85 porque esse é o ano em que nasci, e eu queria fazer algo que representasse tudo o que me inspirou a ser músico. Eu queria fazer algo que me inspirou a maneira como tudo o resto que me inspirou e, em seguida, mostrar o meu amor pela música. "Target Practice", que é o meu primeiro single, é um gostinho de todo o álbum.

EUA: Quais são as suas aspirações final? Você quer ser tão grande quanto Michael e Janet?

AB: Não é sobre ser grande ou famoso - Eu adoro fazer música. A razão pela qual eu faço música é porque há algo dentro que realmente o move sobre uma canção. A coisa louca sobre música é que você pode obter qualquer emoção dele - você pode ser feliz, você pode estar com raiva, pode ser animado, ou você pode rir, ou você pode apenas estar relaxada e ouvir uma música clássica. Eu amo tentando se conectar com as emoções da melhor maneira que posso.

Por Ian Drew UsMagazine.com. Para ler mais do blog do Ian, clique aqui, e não se esqueça de segui-lo no Twitter.

Obtenha mais nós! Siga-nos no Twitter, nos amigos no Facebook, assine a revista Us Weekly, Jogar Celebrity Fantasy League para ganhar prêmios incríveis.


Fonte: http://www.usmagazine.com/moviestvmusic/news/michael-jacksons-nephew-michael-and-prince-did-not-have-a-feud-20102710

Fonte:Jéssik Jackson
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos