Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slash sobre como trabalhar com MJ

Ir para baixo

Slash sobre como trabalhar com MJ Empty Slash sobre como trabalhar com MJ

Mensagem por Tokyo MJ Seg 22 Nov - 2:16:03

Slash sobre como trabalhar com MJ Slash-006

As guitarras estão mais bacanas, as coisas mais sexy que nunca.
Fiquei impressionado a primeira vez que eu coloquei três notas juntas que soou como se foram feitos para som. Eu estava no fundo do poço 1996-2001.
Deixei N 'Roses Guns e meu alcoolismo estava no seu auge. Eu tinha 35 anos e tinha que ter um desfibrilador montado no meu coração. Eu desisti de álcool e drogas há cinco anos.
Eu costumava ser um cara que usava heroína.
Até então, se eu estava usando drogas, eu realmente não era de beber, e se eu estava bebendo
eu não estava usando drogas - era sempre um ou outro. Há essa percepção de que eu era um bêbado bruto, que provavelmente era verdade em algum ponto.
Mas mesmo em meus dias festejando era bem fechado e guardar tudo para mim. Era só eu e meus demônios. Eu não fumo um cigarro tem um ano e meio. Eu cresci em Stoke-on-Trent. Nós nos mudamos para Los Angeles quando tinha cinco anos de idade. Minhas memórias de Stoke são confortáveis: a minha tia e a avó faziam tortas e meu avô era o chefe dos
bombeiros à moda antiga. A única coisa que eu senti quando deixei o Reino Unido foi que não havia nenhuma
senhora vendendo pirulito em Los Angeles. Eu não sei o que parece os "americanos" , mas eu definitivamente sinto uma coisa diferente dos britânicos.
Eu me sinto mais confortável em uma sala cheia de pessoas se houver um Britanico lá. Crescendo em torno de pessoas famosas [seus pais trabalhavam na indústria da música], eu muitas vezes me pergunto o que senti, mas quando a minha hora chegou, foi realmente tranqüila. Eu tenho uma fobia de deixar o meu braço fora da janela de um carro quando estou dirigindo.
Eu acho que tem algo a ver com tocar guitarra e que preciso do meu braço. Reality show é um sinal do fim da civilização ocidental como nós a conhecemos.
Não há mística esquerda para nada. Todo mundo faz perguntas sobre o que aconteceu com Axl [Rose] e eu sou forçado a vir acima com respostas,
mas não há realmente nada muito a dizer. Eu não sou uma pessoa emocional - Eu acho que é uma das minhas limitações.
A última vez que chorei foi provavelmente quando minha mãe morreu. Groupies mudaram. Na década de 70 só queriam ter relações sexuais.
Na década de 80 queriam ser alguém próximo de rico. Eu não poderia falar sobre as groupies dos anos 90,
porque eu não me lembro. Agora eles são muito inocentes ou são stalkers assustador. Eu sou viciado em programas de culinária. Não tenho paciência para cozinhar, mas eu sei tudo sobre ele. Trabalhar com o Michael Jackson foi grande. Ele não era um ditador ou um daqueles babacas idiossincrática
que sentem como se pode ir longe de ser um idiota, porque eles são tão grandes. Michael era a personificação da música. Eu acredito em algo maior do que eu. Não é deus específico. Ter filhos estou ainda mudando. Eu sou o eterno adolescente, assim ter os meus dois meninos é como ter um casal de amigos ao redor.
http://www.guardian.co.uk/lifeandstyle/2010/nov/21/this-much-i-know-slash-musician-british-drugs
My greatest achievement is that I've stayed alive in the music industry for this long – or maybe it's just staying alive, period. Minha maior conquista é que eu continuasse vivo na indústria da música por tanto tempo - ou talvez seja apenas permanecer vivo, ponto final.

Fonte:Izilda
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos