Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akon pensa em queimar trabalhos inacabados de Michael que ele possui

Ir para baixo

Akon pensa em queimar trabalhos inacabados de Michael que ele possui Empty Akon pensa em queimar trabalhos inacabados de Michael que ele possui

Mensagem por Tokyo MJ Qua 24 Nov - 0:24:15

Akon pensa em queimar trabalhos inacabados de Michael que ele possui Akon3092587


Akon tem um estoque de gravações que ele fez com o falecido Michael Jackson, mas ele ameaçou "queimar" as fitas porque ele não quer liberar nenhuma música que ficou "inacabada".

O R & B star dueto com o hitmaker Thriller, Hold My Hand, vai se tornar o primeiro single do próximo álbum póstumo de Michael Jackson.

Akon admite que tem uma grande quantidade de outras gravações que fizeram juntos, mas ele não quer mantê-las no caso de ele ser tentado a refazê-las - porque seu ídolo não gostaria que ele liberar faixas incompletas.

Ele diz MTV.com, "Eu e Mike trabalhamos em uma série de conceitos antes de falecer Hold My Hand foi um dos registros que realmente foi totalmente concluída. - O resto dos registros estão incompletos.

"Eles são apenas idéias, conceitos, harmonias e coisas assim que o mundo provavelmente nunca verá porque eu não gostaria de colocá-lo fora inacabada - então eu poderia apenas gravá-lo depois desta entrevista, porque eu só poderia ficar tentado para fazer um remix!

"Eu sei que no final do dia, se não foi totalmente concluída, eu não acho que ele iria vê-lo lançado dessa maneira. Eu provavelmente não iria nunca me colocar em posição de fazer essa escolha."



Fonte: http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/akon-considers-burning-jackson-tapes_1185920

Fonte: Paulatm
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos