Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kobe Bryant considera MJ seu mentor

Ir para baixo

Kobe Bryant considera MJ seu mentor Empty Kobe Bryant considera MJ seu mentor

Mensagem por Tokyo MJ Qua 24 Nov - 0:25:42

Kobe Bryant considera MJ seu mentor 071103-kobe-bryant

(23-11-2010) o astro do basquete Kobe Bryant diz que considera como seu mentor o cantor MJ. Não, não é deus de basquete, Michael Jordan, mas outro Michael- a que chamamos o Rei do Pop!

Durante uma entrevista recente com Jogos e esportes, Bryant disse que aprendeu a unidade de a amizade com Michael Jackson. Ele diz que Jackson chegou a ele quando ele veio pela primeira vez para Los Angeles para integrar a equipe Laker.



"Soa estranho, eu acho, mas é verdade. Eu estava realmente orientado por preparação de Michael Jackson. Nós sempre conversavamos sobre como ele se preparou para fazer sua música, como se preparou para shows. Ele iria me ensinar como que fez. Como fez o álbum 'Thriller', o álbum 'Bad', todos os detalhes que vivenciou neles. Foi tudo de validação que eu precisava - saber que eu tinha que me concentrar no meu ofício e jamais vacilar. Porque o que ele fez - e como ele fez isso - era psicótico. Ele me ajudou a chegar a um nível em que eu era capaz de conquistar três títulos jogar com Shaq por causa da minha preparação, e meu estudo. E só os crescidos. Essa é a mentalidade que eu tenho - não é um atlético. Não é do [Michael] Jordan. Não é de outros atletas. É de Michael Jackson. "


Fonte:http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&id=4192:kobe-bryant-calls-mj-his-mentor&catid=85:latest-news&Itemid=82

Fonte: Jéssik Jackson
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos