Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

terça-feira 30 de novembro , Taryll, sobrinho de MJ disse

Ir para baixo

terça-feira 30 de novembro , Taryll, sobrinho de MJ disse Empty terça-feira 30 de novembro , Taryll, sobrinho de MJ disse

Mensagem por Tokyo MJ Qui 2 Dez - 0:00:07

terça-feira 30 de novembro , Taryll, sobrinho de MJ disse Taryll_b

"Much Too Soon" - Em uma idade muito precoce, meu tio me ensinou a apreciar e estudar todos os tipos de música. Lembro-me de ir para as lojas de música com ele e ele ia puxando cd's para mim: "Você conhece isso? (Carole King ... Tapestry) você já ouviu falar deles? (Pão) oh Eu amo isso ... (Jim Croce. . tenho de dizer eu te amo em uma canção)
"nós andávamos pelos corredores de cada seção ... era como lição de casa para mim. Ele me ensinou um pouco de cada vez e quando eu estava pronto para mais ele vinha e me dava uma lista totalmente nova. "Há tantos estilos ... estudar tudo isso, não se limite". - Gostava de sair da loja com uma grande variedade de muita coisa de Nutcracker Tchikovsky para Rainha.
Quando chegavamos em casa ou no carro ele iria ouvi-la. Algumas músicas o enfraqueciam e tocava seu coração, enquanto outras o fazia cantar e dançar! Ele estava sempre me ensinando e eu estou tão agradecido por todas as suas aulas de música e vida. - É isso que me veio à mente quando eu ouvi pela primeira vez "Much Too Soon". Eu amo este estilo de música e eu posso apreciá-lo por causa de você. Eu te amo MJ

Fonte:Izilda
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos