Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akon relembra Reunião com MJ.

Ir para baixo

Akon relembra Reunião com MJ. Empty Akon relembra Reunião com MJ.

Mensagem por Tokyo MJ Sáb 11 Dez - 2:29:31

Com a estréia de "Hold My Hand '' a MTV entrou em seus arquivos e tirou uma entrevista de agosto de 2009, durante o qual Akon falou sobre o dia que ele conheceu Michael Jackson.

"Meu momento preferido foi o dia em que realmente conheci, porque eu não esperava que ele fosse tão legal", disse Akon. "Eu esperava que ele fosse este Rei - apenas difícil de lidar com isso, raramente falava, tendo que enviar a sua mensagem através de outra pessoa, você sabe porque essas são as histórias que você ouve!".

Mas logo Akon descobriu que Jackson foi o rei que ele esperava.

"Então eu vou lá em cima [para encontrá-lo], eu bato na porta, abre seu guarda-costas e diz, 'OK, ele está esperando para conhecê-lo." Entro, e [Michael] está na cadeira giratória, mas voltada para trás ", disse ele. "Então, eu entro na sala, mas ele está de costas, e o guarda diz:" Ei, Mike, Akon está aqui. " Então, ele gira ao redor, como se fosse tudo coreografado - assim, em cima, eu sou como, 'Oh rapaz!'

"Mas, tão logo ele se vira, levanta-se, 'Yo, o que, cara?" e eu era como, 'O que se passa, Mike? e ele me deu uma libra, nós nos abraçamos ", continuou ele. "Ele diz: ''Ei, eu estive esperando para conhecê-lo por tanto tempo, esta é uma grande honra, obrigado por aparecer, agradeço por me dá esse tempo." E na minha mente pensei... "Você sabe, eu devia agradecer -lhe por me receber. "

Akon diz que sua melhor lembrança de trabalhar com Jackson é o primeiro encontro, quando todas as suas noções preconcebidas derreteram e ele conheceu Michael como pessoa.

"Foi a coisa mais louca, porque nós nos sentamos, conversamos sobre a África, nós conversamos sobre a minha fundação, falamos sobre a música, nós conversamos sobre garotas. Tivemos um tempo grande e incrível naquele dia", disse ele. "Ele era extremamente divertido, contava piadas, e ele gostava de se divertir."


Fonte: MTV.com / MJFC

Fonte:
Jéssik Jackson
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos