Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jackie Jackson nunca ouviu falar "da família secreta de Michael

Ir para baixo

Jackie Jackson nunca ouviu falar "da família secreta de Michael Empty Jackie Jackson nunca ouviu falar "da família secreta de Michael

Mensagem por Tokyo MJ Sex 17 Dez - 1:18:16

Jackie Jackson nunca ouviu falar "da família secreta de Michael Jackiejacksonx-wide-community


Você ficou tão chocado como nós ficamos em 06 de dezembro, quando Oprah revelou os Cascios, como
sendo a super-secreta família de Michael Jackson, que ele visitou há 25 anos em Nova Jersey?

Então veja o que disse seu irmão Jackie Jackson.

"Eu não os conhecia", diz Jackie para Andrea EUA Today Mandell, com voz suave.

Ele nunca tinha ouvido falar deles? "Não".

Michael, o CD é uma compilação póstuma debatido muito em algumas faixas pelos Jacksons que variam de colaborações com Akon e batidas para dançar como o Monster, gravado por Eddie Cascio em família e Jackson no porão.
O antigo produtor Teddy Riley, apareceu na Oprah para defender a autenticidade das faixas.

Pergunte a Jackie o que ele pensa do álbum e ele sorri e fecha seus lábios.
"Eu amo isso."
Jackie diz que ainda sobre a morte de seu irmão. .
"Às vezes não consigo nem acreditar, que ele não está aqui", diz ele.
"Mas ele está sempre por perto, porque não importa aonde eu vá, sua música está sempre ao meu redor."

E as memórias de férias são particularmente doce.

"Ele adorava esquiar, ou tentar aprender a esquiar. Ele nunca conseguiu, porque eu acho que era muito perigoso para sua dança e coisas assim, ele não quis arriscar e se machucar, mas ele adorava a neve . Íamos para a Suíça, por vezes, e ele se divertia na neve. "

Ele diz que a família Jackson se comemorar o Natal, apenas sua mãe Katherine não participará porque é Testemunha de Jeová. "O resto de nós, não somos, então nós celebramos o Natal, ela não ... então temos que fazê-lo nós mesmos, longe dela."


fonte: mjjcomunity

Fonte:Izilda
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos