Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael estava vivo quando chegou no hospital

Ir para baixo

Michael estava vivo quando chegou no hospital Empty Michael estava vivo quando chegou no hospital

Mensagem por MaiaraMarques Seg 24 maio - 19:56:34

Após vários tablóides terem divulgado o fato, a rede de notícias CNN também noticiou que Michael Jackson teria apresentado batimentos cardíacos no hospital da UCLA, para onde foi levado no dia em que veio a falecer. Ao contrário das matérias impressas nos tablóides, a CNN não estabele um momento preciso em que os batimentos cardíacos teriam sido obtidos. A rede anuncia apenas que os documentos de um processo civil a ser aberto por Joe Jackson contra Conrad Murray, médico particular de Michael Jackson, registram que os procedimentos de ressuscitação levados a cabo no hospital teriam resultado na obtenção de batimentos cardíacos que Jackson não teria mantido por conta própria.

O processo alega que Michael Jackson poderia ter sido salvo se Conrad Murray tivesse chamado por socorro antes. Assim, segundo a CNN, a principal acusação de Joe Jackson contra Murray seria o atraso na chamada da ambulância. Brian Oxman, advogado de Joe, afirma que, quando a ambulância chegou, Jackson já estaria morto há cerca de 20 a 40 minutos. Um dado que causa estranheza, dada a continuidade dos procedimentos no hospital.

Uma vez que a lei estabele que processos do tipo devem ser abertos dentro do prazo de um ano após a morte da vítima e que o médico deve ser alertado do processo com 90 dias de antecedência, sábado passado foi o limite para o cumprimento dos prazos legais, daí que o processo tenha sido anunciado.

Brian Oxman representou brevemente Michael Jackson no início do processo criminal enfrentado pelo cantor nos anos de 2003 a 2005. Ele foi demitido e publicamente desautorizado pelo cantor a falar em seu nome. Seu nome voltou a aparecer em cena apenas após a morte de Jackson, a quem ele vem qualificando como um "viciado em drogas". O processo aberto por ele não é apoiado pelo Espólio de Michael Jackson.
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 52871
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos