Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shana Mangatal não era namorada de Michael e do próximo livro Firpo Carr é um conto fictício

Ir para baixo

Shana Mangatal não era namorada de Michael e do próximo livro Firpo Carr é um conto fictício Empty Shana Mangatal não era namorada de Michael e do próximo livro Firpo Carr é um conto fictício

Mensagem por Tokyo MJ Dom 2 maio - 2:19:22

Shana Mangatal não era namorada de Michael e do próximo livro Firpo Carr é um conto fictício Michaeljackson

Tradução google:

novamente, mas eu continuo recebendo mensagens sobre o assunto e quero esclarecer este mito.

Em primeiro lugar, Shana Mangatal não era e não é a namorada de Michael Jackson. Apesar das reivindicações foram feitas independentemente por outros na TV ou na internet, isso simplesmente não é verdade. Ele não dedicar uma música para ela nd nana (Shana ...) e quaisquer manifestações ou reivindicações que ela era sua namorada foi feito como uma ferramenta de publicidade para a mídia.

Firpo Carr não era um amigo próximo de Michael Jackson, ele era (pretérito), um amigo próximo do Randy Jackson. Firpo não tinha visto ou falado com Firpo desde antes do julgamento, em 2005. Michael não teria certamente discutido a sua vida amorosa com Firpo.

Michael publicamente se desligou Firpo Carr através de sua assessora Raymone Bain Firpo Carr e pediu para "parar de falar sobre ele na mídia." - clique aqui

Qualquer livro escrito por Firpo Carr sobre "namoradas de Michael" é provável que seja uma boa leitura, mas será puramente ficcional.

feminino companheiro Michael - um particular e profissional, que queria manter fora dos holofotes da mídia. Eles tinham um profundo respeito pelo outro e ela ficou feliz tomando um banco traseiro e ajuste na vida de Michael. Eu descreveria a sua relação como uma amizade romântica baseada em corações e mentes, em oposição à estética e glamour.

Embora Michael apreciava a beleza, ele escolheu um companheiro com base em suas virtudes como modéstia, honestidade e integridade. Confiança, amor, amizade e inteligência foram as únicas coisas que Michael estava procurando em um companheiro do sexo feminino. Ele tinha as mulheres mais bonitas do mundo se jogando aos seus pés, ele não escolher as mulheres. Em vez disso, ele escolheu uma mulher simples, mas virtuoso com a beleza interior e força emocional.

Vamos olhar para o ex-esposas e amigo de celebridades do sexo feminino tinham Michael: Lisa Marie Presley, Debbie Rowe, Elizabeth Taylor, Diana Ross e Brooke Shields. Ele escolheu todas essas mulheres para a sua vida por causa de verdadeiras qualidades que viu, a força mais importante é de caráter.Nenhuma das opções acima estão encolhendo violetas - ele não ajudar a diminuir violetas.Michael não foi atraído para as mulheres tímidas e se aposentar. Ele próprio era tímido e queria uma mulher para levá-lo pelos chifres e dizer-lhe como ele é. Ele foi atraído por mulheres fortes e independentes emotioanlly assim como sua mãe.

Não me interpretem mal, Michael amado flertar com belas mulheres, ele apreciava a beleza, mas ele sabia que era só pele profunda e não um critério de escolha de um parceiro romântico. Ele também estava muito cansado das mulheres que "agiu como 'eles estavam a namorada dele por ser mais familiar ou excessivamente carinho, essas mulheres violou a sua natureza amigável para algo mais do que realmente era.

Para ajustar o registro reto, ele não data, qualquer das mulheres no seu trabalho. Ele fez amizade com alguns dos mais leais, que trabalhou para ele por um longo tempo (por exemplo, Grace Rwaramba, Shana Mantagal, Karen Faye etc), mas ele desenhou a linha de lá. Ele não misturar negócios com prazer, salvo quando o tratamento médico em questão era infelizmente.

No que diz respeito à estética e ao tipo de Michael. Ele não tem um tipo de visual. Ele mulheres datada de que ele se sentia confortável. Ele não escolhê-los por raça, tamanho do busto ou qualquer outra dimensão - exclusivamente sobre o conteúdo de seu coração. Não seria possível prever quem companheira Michael foi baseado na maneira que ela olhou. Mesmo aqueles que o conheceram não podia porque Michael foi para a personalidade e que por si só.

Michael fez um grande esforço para esconder sua identidade por medo de trazer o mundo da mídia à sua porta. Este não é o que ela queria, e mais importante, este não é o que Michael queria para ela.

Pedido de criança 4 - Por que Michael faz um pedido para mim para uma criança 4 e não o seu companheiro? Não é toda mulher quer e pode ter filhos com Michael Jackson em função da invasão da mídia que seus filhos enfrentam. Esta é a razão exata pela qual eu recusei. Eu não queria acrescentar qualquer complexidade para a minha vida. Eu não tenho os meios (financeiros e outros) para proteger a mim mesmo ea minha família a partir da invasão que teria se seguiu. Debbie Rowe saiu do 'acordo', por isso mesmo. Vi o que aconteceu com ela e definitivamente não quero isso para mim. Eu mantenho a minha decisão.

Clique aqui para fazer exame de Michael sobre as características importantes para a mãe de seus filhos.

Por favor, respeitar os desejos de Michael e deixar essa mentira assunto. Para aqueles de vocês perguntando por que eu nunca mencionei a companheira, a resposta é para dissipar os rumores atual que está sendo propagado por Firpo Carr por alguns dos fãs. Firpo está tentando capitalizar sobre o interesse na vida o amor de Michael, para chamar a atenção para si mesmo. Por favor, não morder a isca, pois você será sugado para um mundo de contos de ficção e embelezamento.

fãs de Michael foram os fãs mais leais que as celebridades já teve. Estou muito grato pela maneira que eles têm continuado a apoiá-lo através de todas as provações e tribulações que enfrentou. Isso é verdadeira dedicação e orgulho-me disso.

Apesar do fato de que Michael era muito aberto sobre os vários aspectos de sua vida (tal como a sua infância, os problemas que ele enfrentou em sua carreira e seus demônios interiores), houve áreas que ele queria manter em segredo. Isto é para uma de duas razões : ou porque ele estava com vergonha de falar sobre eles (seus encontros amorosos e doenças) ou para proteger a identidade dos outros (filhos, companheiro de aluguel e feminino). Respeite esta sonda e não mais. Let it be os envolvidos avançar em seu próprio tempo e falar do que os fãs especulavam e colocando inocentes / people independente no centro das atenções.

"Michael era um vermelho ensangüentado do sexo masculino como a maioria dos outros homens nos Estados Unidos. A diferença é que ele havia sido bombardeado com mulheres bonitas toda a sua vida e foi intimidado por eles, juntamente com o medo de que eles só queriam para o seu estatuto. Ele escolheu seus companheiros do sexo feminino com cuidado, sabendo que por causa da invasão da mídia persistentes relacionados com a sua celebridade, seria difícil para ele manter um relacionamento convenção no sentido de que nós conhecemos. Casou-se aos seus filhos e com seus fãs; sinceramente que ele amava e respeitava sua companheira para o dia que ele morreu. "

fonte: susanetok.wordpress.com
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos