Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de Michael á imprensa 1987 – Japão

2 participantes

Ir para baixo

Carta de Michael á imprensa 1987 – Japão Empty Carta de Michael á imprensa 1987 – Japão

Mensagem por Tokyo MJ Dom 10 Jul - 2:11:18

Carta de Michael á imprensa 1987 – Japão 198710127500

Carta de Michael á imprensa 1987 – Japão 19871012-750-111

Carta de Michael á imprensa 1987 – Japão 19871012-750-112

No meio de uma turnê mundial, a incrível estrela quebra o silêncio de quatro anos para emitir um grito de dor no Japão.


Esta nota foi escrita por Michael no Hotel Capitol Tóquio, no Japão, em 1987, devido á ridículos e constantes ataques da imprensa.

Carta de Michael á imprensa 1987 – Japão Mjmocassinletter

Como um velho provérbio indiano diz: “Não julgue um homem até que você ande duas luas em seus mocassins”.
A maioria das pessoas não me conhecem, é por isso que escrevem coisas das quais a maioria não são verdadeiras.
Eu choro com muita freqüência porque dói e eu me preocupo com as crianças, todos os meus filhos ao redor do mundo, eu vivo para elas.
Se um homem pudesse dizer qualquer coisa que ele não pode provar, contra um personagem, sua história não poderia ser gravada.
Animais não atacam pelo mal, mas porque querem viver, assim é com aqueles que me criticam, eles querem nosso sangue,não nossa dor. Mas eu ainda tenho que cumprir meus objetivos, eu tenho que procurar a verdade em todas as coisas. Tenho suportado pelo poder que me enviou ao mundo para as crianças.
Mas tenham piedade, porque eu estive sangrando por muito tempo.


MJ 1987


http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/110776-despues-de-4-anos-de-silencio-michael-envia-carta-a-prensa-1987-a.html

Fonte: Fênix Lux
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael á imprensa 1987 – Japão Empty Re: Carta de Michael á imprensa 1987 – Japão

Mensagem por Alessandra Seg 11 Jul - 22:26:16

Mesmo tendo posto todo coração, toda alma no q escreveu alguém teve misericórdia dele? Ou esses cretinos ainda usaram o q ele escreveu para umilha-lo ainda mais? É assim q querem ser chamados de cristãos? Então por favor me mostrem onde eles esconderam os maiores mandamentos que são a caridade, coisa q Michael sempre fez, e o perdão?
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 52537
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos