Especialista: Michael Jackson não vai Fragrance conexão com os fãs
Página 1 de 1
Especialista: Michael Jackson não vai Fragrance conexão com os fãs
Perfumes
de celebridades e colônias compõem um setor surpreendentemente robusta
do mercado de fragrâncias, por isso não admira que toda a gente e seu
tio quer um pedaço do bolo. Mas enquanto as fragrâncias têm trabalhado
maravilhas para os gostos de Jennifer Lopez, Britney Spears, Justin
Bieber e Tim McGraw, ele simplesmente não vai funcionar para todos.
Recentemente,
soube que um perfume está em desenvolvimento para o falecido Michael
Jackson - um movimento estranho, de acordo com especialistas da
indústria.
"No
mundo das celebridades, fazemos negócios com casas de fragrâncias
usando a imagem de uma celebridade construída sobre seu estilo de vida
ea impressão que eles criaram", Michael Flutie, gerente de marca por
trás da criação da casa de Tim McGraw da fragrância, disse ao jornal The
Huffington Post. "Para tentar criar uma fragrância [cerca de] alguém
que já passou com uma história controversa quando essa história ainda é
controversa na imprensa com um monte de conotação negativa é perigoso e
não vai funcionar."
Não
é muito de um segredo que as fragrâncias de celebridades pode agir como
um caixa eletrônico para pessoas famosas - que, essencialmente, pagar
dividendos altos para um investimento muito pequeno de tempo ou
dinheiro. Uma celebridade pode esperar para fazer entre cinco e 10 por
cento das vendas para o licenciamento de seu nome a um perfume, além de
um pagamento inicial entre US $ 3 milhões e US $ 5 milhões.
Mas o que dizer fragrâncias do saudoso?
Teoricamente,
estrelas falecido poderia vender fragrâncias, enquanto a
comercialização é liso e bem executado, mas o verdadeiro obstáculo é a
criação de um desejo de intimidade com a estrela. De acordo com
especialistas, mesmo Jackson maiores fãs terão um tempo difícil cultivar
essa intimidade necessária com o cantor.
Intimidade,
de acordo com Flutie, é o fator número um que faz com que um consumidor
compra um perfume - e você simplesmente não pode construir esse tipo de
intimidade com alguém que não está mais disponível fisicamente.
"Eu
acho que se fosse um modelo de negócio ganhar o grande marketing - o
Cotys, o Lauders Estee - já teria tentado criar fragrâncias icónica com
pessoas como Elvis Presley ou James Dean. Você não pode imaginar que
alguém vai criar uma fragrância para Amy Winehouse, "Flutie disse. "Pelo
menos eu espero que não."
Read more: http://allieiswired.com/article/#ixzz1UvOTSdXf
Fonte: Fênix Lux
Tópicos semelhantes
» Conexão Amy Winehouse Jackson
» O filme Megamind e a conexão com a falsa morte de Michael
» MILA KUNIS E MJ da varanda do hotel CONEXÃO
» "Michael Jackson Para Sempre" nas bancas com a BLITZ de Julho Livro-revista assinala primeiro aniversário da morte de Michael Jackson e custa 5,90 euros. Precisamente no dia em que se assinala o primeiro aniversário da morte de Michael Jackson - 25 de
» Fãs de Michael Jackson em todo o mundo se uniram para formar o Michael Jackson International Legion (MJIL)
» O filme Megamind e a conexão com a falsa morte de Michael
» MILA KUNIS E MJ da varanda do hotel CONEXÃO
» "Michael Jackson Para Sempre" nas bancas com a BLITZ de Julho Livro-revista assinala primeiro aniversário da morte de Michael Jackson e custa 5,90 euros. Precisamente no dia em que se assinala o primeiro aniversário da morte de Michael Jackson - 25 de
» Fãs de Michael Jackson em todo o mundo se uniram para formar o Michael Jackson International Legion (MJIL)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|