Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orianthi também acredita em “beLIEve”?

Ir para baixo

Orianthi também acredita em “beLIEve”? Empty Orianthi também acredita em “beLIEve”?

Mensagem por Tokyo MJ Sex 30 Abr - 1:33:18

30 30UTC abril 30UTC 2010

A cada dia temos que mais provas que Michael está vivo, e tudo isso não se trata de “alienação” dos fãs. Para fatos não existe argumentos, e nada nos leva a crer que ele morreu. (pelo menos para mim)

Guardar um “segredo” é algo dificil para algumas pessoas, ainda mais quanda você sabe da verdade e tá louca para gritar e dizer: – Eiiiii ele está vivo!

É nesses “Opsss” que temos mais certeza!

Todos aqui conhecem a guitarrista que trabalhou com o Michael em TII, e logo depois lançou um cd por “coincidência” chamado BELIEVE! Um cd inclusive que foi somente divulgado APÓS a morte de Michael.

Até aqui tudo bem podia ser uma mera “coincidência” …coof coof

Masssssss…

ela escreveu em seu facebook a seguinte afirmanção: beLIEve

E o “susto” não acaba por aqui, quando uma fã disse:

- “Eu acredito”

ela diz o seguinte:

- “Eu também acredito”

Oiii?

Vejam com os seus próprios olhos:

Orianthi também acredita em “beLIEve”? Orianthi

OMG!!!

Morrriii…

Qual é o problema de Uri, Orianthi e cia que agora só falam: believe, believe, believe..

..não tem mais outro vocabulário?

Se ela tivesse falado “believe” tudo bem, afinal como eu disse ela tem por “coincidência” um cd com esse nome, masssss ela disse “beLIEve”!!!!

believe é diferente de beLIEve!!!!

Até o papa sabe que “beLIEve” é o lema dos fãs que acham que ele está vivo!

WTFFFF!!! E eles com certeza sabem disso!!! Ou melhor: Se realmente Michael está vivo, Orianthi é uma fonte segura para saber isso, afinal ela estava nos últimos dias de vida com ele, e se existe de fato um plano ela faz parte dele. É mais fácil ela saber de algo do que Uri Geller, que supostamente estaria na lista negra de Michael além de não sabermos se eles realmente voltaram ou não a ser amigos. (complexo)

[cont..]

Ao concordar com a fã dizendo “eu também acredito”, Orianthi está de forma indireta afirmando que ele está vivo.

Afinal…ela acreditaria em mais o que se não fosse isso? E como eu disse: até Xuxa sabe que beLIEve é lema dos fãs NÃO RIPS!!!

Ah nãoooo! É simples: se fosse sobre o cd dela seria believe, e não beLIEve e ponto! Não tem mais o que pensar sobre isso.

E vale lembrar queeeeeeee Orianthi estava presente nos últimos dias de Michael, e com certeza sabe da verdade.

Ou o que temos aqui é mais alguém querendo se aparecer? lalala

Amados..eu preciso dizer mais alguma coisa?

A imagem fala por si!!

“beLIEve” (adorooooo)

Eu também acredito Orianthi…lalalalala

Deixa eu ressaltar aqui que surgiu um boato que em maio Orianthi fez um show em Neverland. Infelizmente isso é uma hipótese, mas e se verdade? Eu particularmente acho que se realmente tivesse acontecido esse show, teríamos mais informações e cobertura por parte da imprensa a respeito disso. E o que temos é uma foto onde ela supostamente estaria lá, mas a foto pode ser em qualquer lugar. E se isso fosse verdade, eu acredito que ela não perderia a chance de se “auto promover”. Afinal…para entrar lá é preciso de autorização. E quem mais daria isso? O proprietário de Neverland! Aliás o tal amigo de Michael não teria comprado Neverland? E comprou também a casa que Michael morava, mas até agora não se mudou..rsrs Hmm..mistérios!

E enquanto isso Jermanie divulga que irá fazer um show na África…(die die die)

E os “5 minutos” de fama deles não param!! Com certeza a imprensa estava ontem no local, pensando que ele ia falar alguma coisa do Michael e a investigação da sua morte, porque se soubessem que era esse o comunicado tão importanteeee nem 20% tinha comparecido..rsrs

Faz me rir! Falta 1 mês para o julgamento da morte do irmão, e eles se preocupam mais com a roupa que irão usar nos 87353 shows. (lamentável)

Eu não sei o que é pior: o desfile no tapete vermelho dos irmãos do Michael, ou a corridinha de Murray na praia para entrar em forma na cadeia..rsrs

Eles estão muito preocupados….devem perder até o sono.

Enfim..vamos nos concentrar no que a Orianthi disse, porque o resto é mimimimi…

Michael is alive!

fonte: mulheres de luxo
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos