Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julgamento Testemunho Atualização - Terça-feira

Ir para baixo

 Julgamento Testemunho Atualização - Terça-feira Empty Julgamento Testemunho Atualização - Terça-feira

Mensagem por Tokyo MJ Qua 5 Out - 15:06:55

(4-10-2011) Durante o dia 6 do julgamento homicídio involuntário do Dr. Conrad Murray, várias namoradas do médico tomou a posição.

Uma das namoradas de Murray descreveu terça-feira como um telefonema com Murray em 25 de junho foi subitamente interrompida com a "resmungar de vozes" e tosse - um momento promotores sugerem é quando o médico percebeu que havia um problema com Michael Jackson.

Sade Anding, em Houston, Texas garçonete era uma das três namoradas Murray chamado pela acusação durante o processo do dia.

Anding testemunhou que Murray chamou de 11:51 daquele dia. Ela disse que fez toda a conversa de cinco ou seis minutos "dizendo-lhe sobre o meu dia", mas que ela percebeu que ele tinha parado de responder a ela.

Naquele momento, cerca de 11:57, é quando os procuradores afirmam Murray primeiro percebeu que Jackson tinha parado de respirar.

Juiz Michael Pastor limitada como promotores profunda poderia sondar relações pessoais Murray com essas mulheres, mas todos os três deles disseram que se encontraram Murray em casas noturnas de Las Vegas. A namorada quarto testemunhou segunda-feira ela namorou com ele após conhecê-lo em um bar de Houston.

Testemunho das mulheres é importante porque a promotoria afirma que uma das razões Murray é criminalmente responsável pela morte de Jackson é porque ele estava ocupado fazendo chamadas telefônicas e enviar mensagens de texto para essas mulheres e empregados em suas clínicas, fazendo com que ele ignore seu paciente, enquanto a administração de medicamentos perigosos .

Enquanto pressence das mulheres em tribunal pode ajudar a promotoria convencer o júri de caráter questionável o médico casado moral, eles fizeram cada depoimento importante oferta sobre suas atividades no dia Jackson morreu.

Vegas stripper, Michelle Bella testemunhou que ela conheceu Murray em Las Vegas "clube social", onde ela estava trabalhando em fevereiro de 2008.

Murray enviou uma mensagem de texto Bella às 08h35 do dia Jackson morreu, mas o juiz não permitiu que a acusação de lê-lo.

Pastor juiz também não permitiu que o júri para ouvir uma mensagem de voz no telefone Murray deixou Bella célula nove dias antes. No entanto Bella não respondeu "sim" quando perguntado se Murray tinha dito a ela que esperava "encontrar-se com você" mais tarde em um clube em Las Vegas antes de partir para Londres, com Jackson. O juiz ordenou que o testemunho de retirada dos registros do tribunal, mas os jurados ouviram claramente.

Murray, que é casado, vivia com a namorada Nicole Alvarez no momento em que ele estava trabalhando como médico pessoal de Jackson em 2009. Murray levou Alvarez e seu filho recém-nascido para visitar com Jackson em sua casa em março de 2009, ela testemunhou.

"Eu fiquei sem palavras quando o conheci", disse Alvarez sobre a primeira de várias visitas com o ícone da música. "Eu não podia acreditar que estava reunião Michael Jackson."

Alvarez disse Murray chamou de a ambulância quando a caminho ao hospital com Jackson.

"Eu me lembro dele me dizendo que ele estava no caminho para o hospital na ambulância com o Sr. Jackson e para mim não se assuste", disse Alvarez. "Ele não quer que eu seja preocupe, porque ele sabia que eu iria aprender isso através da imprensa."

Em outro testemunho terça-feira, Las Vegas farmacêutico Tim Lopez confirmou que ele havia vendido e enviado mais de quatro litros de propofol para o apartamento de Santa Monica, onde Murray viveu com Alvarez.

Trabalhos do dia terminou mais cedo nesta terça-feira devido a um conflito de agendamento e Tim Lopez foi o testemunho final do dia.


Fonte: MJFC / CNN.com

Fonte: http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&id=4927:trial-testimony-update-tuesday&catid=85:latest-news&Itemid=82
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos