Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jurados finalmente ouvir a partir de Murray em Trial homicídio

Ir para baixo

Jurados finalmente ouvir a partir de Murray em Trial homicídio Empty Jurados finalmente ouvir a partir de Murray em Trial homicídio

Mensagem por Tokyo MJ Sáb 8 Out - 18:06:55

(LA Times) - Os jurados no julgamento do Dr. Conrad Murray homicídio ouvido sexta-feira diretamente da boca do acusado um relato do que aconteceu na noite de seu paciente comemorado morreu.

Jurados finalmente ouvir a partir de Murray em Trial homicídio 65280887

Enquanto ele falava a dois detetives da Polícia de Los Angeles, Murray foi composta e explicou pacientemente os nomes dos medicamentos que ele deu Jackson - as mesmas drogas que o levariam a acusação de homicídio quase oito meses depois.
Na entrevista jogado na corte sexta-feira, Murray narrados sobre o clamor de uma sala de banquetes adjacentes as longas horas durante o qual ele tentou, em vão, obter Jackson para dormir em outras drogas do que o propofol, o anestésico cirúrgico que finalmente causou sua morte. O médico lembrou : "4:00 veio, e passou quatro horas, e ele ainda estava acordado. E então ele se queixou, "eu tenho que dormir, Dr. Conrad. Eu tenho esses ensaios a realizar. Eu devo estar pronto para o show na Inglaterra. " "

Após cerca de nove horas de tentativas frustradas com dois sedativos diferentes, Jackson começou a implorar para a droga que o médico suspeita que ele tinha crescido dependente, Murray disse na entrevista.
"Ele disse, 'Por favor, por favor, dá-lhe um pouco de leite para que eu possa dormir, porque eu sei que isso é tudo o que realmente funciona para mim'", disse Murray.
"Leite quente ou morno ou simplesmente ..." Det. Scott Smith começou a perguntar, quando Murray interveio: ". Este é apenas um medicamento que ele estava familiarizado com, ele é chamado propofol"
Murray disse que até então já era cerca de 10:40, e ele disse Jackson ele precisa acordar ao meio-dia. Mas Jackson persistiu, o médico disse que os detetives.
"Ele disse 'Apenas me faça dormir, não importa o tempo que me levantar." "Disse o médico. "Eu concordei na época que eu iria passar para o propofol."
Murray disse que, devido à outras drogas que ele tinha dado o cantor durante toda a noite, ele só administrada metade da dose normalmente ele deu. No uso do anestésico, normalmente utilizada apenas em ambientes hospitalares, o médico disse aos detetives que ele "tomou todas as precauções que estavam disponíveis", incluindo tanques de oxigênio e um oxímetro de pulso, que monitora batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue.
Ele disse que deixou de cabeceira de Jackson por dois minutos para ir ao banheiro e voltou a encontrar o seu paciente não estava respirando. Corpo de Jackson ainda estava quente e sua cor era o mesmo, que o levou a acreditar que o cantor tinha apenas parou de respirar, o médico disse.
Voz de outra forma calma Murray cresceu mais alto e animado como ele descreveu a realização de RCP e tentar obter ajuda. O médico disse que não ligue imediatamente para 911, porque falar com o operador quando o paciente precisava dele teria sido a negligenciar Jackson.
Conta de Murray na entrevista é contrariada por outras testemunhas, incluindo um guarda de segurança, que disse que o médico tinha-lhe recolher frascos de medicamentos e um saco IV antes de pedir-lhe para ligar para 911, e um paramédico, que testemunhou que Jackson apareceu morto há muito tempo, quando chegou .
Os promotores argumentaram que as provas, incluindo registros de Murray telefone, mostra o médico mentiu sobre os acontecimentos daquela manhã.
Murray disse aos detetives que usam propofol Jackson predated seus cuidados para o cantor. Ele disse que ficou surpreso com Jackson "conhecimento farmacológico." The entertainer sabia muito bem como a droga era para ser administrado, e disse que gostava de "empurrá-lo" em si mesmo, disse Murray.
Nos três dias que antecederam a morte de Michael Jackson, o médico disse, ele vinha tentando desmamar Jackson fora da droga. Murray disse várias vezes que ele havia aprendido a amar Jackson como um amigo.
Jurados ouviram cerca de dois terços da entrevista Murray antes de a corte adiou para o fim de semana. A transcrição da gravação liberado ontem à tarde mostrou que no restante da entrevista, Murray contou conversando com a família Jackson está no hospital depois que o cantor tinha sido declarado morto.
"Sua filha deu um monte de palavras de infelicidade, e você sabe, ela vai viver sozinho sem seu pai e ela não queria ser um órfão", disse Murray, de acordo com a transcrição. O médico disse que ele disse Paris Jackson que ele "o meu melhor." "E ela disse: 'Eu sei que, o Dr. Murray. Pelo menos eu sei '", lembrou Murray. "Eu sei que você tentou o seu melhor." "

Fonte: http://www.mjjunderground.com/2011/10/08/jurors-finally-hear-from-murray-in-manslaughter-trial/
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos