Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJ Night On ANTM

Ir para baixo

 MJ Night On ANTM Empty MJ Night On ANTM

Mensagem por Tokyo MJ Qui 13 Out - 16:26:21

(13-12-2011) Esta semana no Model seguinte América Top as meninas participaram de um Michael Jackson sessão de fotos. Eles retrataram Jackson em vários estágios ao longo de sua carreira, começando por seu estilo pessoal stylist Rushka e sendo filmado pelo fotógrafo mesmo que trabalhou com o Rei do Pop para uma sessão com o italiano Vanity Vair.

Irmã de Jackson, LaToya atuou como supervisor para toda a filmagem e também foi um juiz convidado para o evento.

Mas, há uma torção. A eliminação, LaToya disse: "Eu tenho que te dizer meu irmão foi sobre o amor, expressão e dando eo que eu vi no photoshoot é que todos deram o nosso amor e de expressão por causa de que eu não estou mandando alguém em casa. Você são todos seguros. "

Model seguinte América Top ares quartas-feiras em 9/8c na CW


Fonte: MJFC / digitalspy.com

Fonte: http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&id=4958:mj-night-on-antm&catid=85:latest-news&Itemid=82
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos