Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermeira chorosa testemunha sobre aviso para MJ

Ir para baixo

Enfermeira chorosa testemunha sobre aviso para MJ Empty Enfermeira chorosa testemunha sobre aviso para MJ

Mensagem por Tokyo MJ Ter 25 Out - 23:26:34

(AP) - Uma enfermeira, por vezes choroso testemunhou terça-feira que seus esforços para salvar Michael Jackson da droga que ele ansiava para dormir foram rejeitados pela estrela que insistia que ele precisava do anestésico poderoso que eventualmente o matou.

Enfermeira chorosa testemunha sobre aviso para MJ Cherlee

Cherilyn Lee, uma enfermeira que tentou mudar a Jackson soníferos holística nos meses antes de morrer, disse a cantora disse a ela Dipravan, uma marca de propofol, foi a única coisa que poderia nocauteá-lo e induzir o sono que ele precisava .
Ele disse Lee, ele tinha experimentado a droga uma vez durante a cirurgia.
Lee quase não testemunhar. Ela se sentou no banco das testemunhas, em seguida, disse que sentiu tontura antes de começar a chorar.
"Este é apenas muito sensível para mim", explicou ela.
Juiz da Corte Superior Michael Pastor teve sua levado a outro quarto para descansar, e voltou 20 minutos depois, dizendo que se sentia melhor. Ela tornou-se em lágrimas novamente enquanto atestando que ela havia advertido Jackson não tomar a droga.
Lee contou que veio para a vida de Jackson no início de 2009 e deixando um pouco antes do Dr. Conrad Murray chegou. Murray se declarou inocente de homicídio involuntário e é acusado de dar Jackson uma dose fatal do Lee droga não lhe daria.
Lee lembrou de uma reunião com o superstar em sua mansão de dois meses antes de sua morte.
"Ele estava sentado muito perto de mim", disse ela. "Ele olhou para mim e disse, 'Eu tenho um monte de dificuldade para dormir. Eu tentei um monte de coisas e eu preciso de algo que vai me fazer adormecer imediatamente. Eu preciso Dipravan ".
Lee nunca tinha ouvido falar da droga, mas fez uma pesquisa e, mais tarde disse a Jackson que era perigoso demais para usar em uma casa.
Em um ponto ela perguntou: "E se você não acordar?"
Jackson, entretanto, foi a deixa influenciar e drogas inflexível seria seguro se tivesse um médico que pode monitorá-lo enquanto ele dormia.
Os promotores afirmam Murray abandonou Jackson após a administração da dose fatal de propofol e não ter características apropriadas para salvar vidas e equipamentos de monitoramento na mão.
Lee foi chamado para depor pela defesa de Murray, mas o impacto de seu testemunho foi mista.
Enquanto ela sustentava uma teoria de defesa que Jackson foi às compras médico em uma busca desesperada para que alguém lhe dar propofol, um promotor aproveitou para mostrar seu aviso Murray deve ter conhecido os perigos e também recusou o pedido por Jackson.
Sob interrogatório pelo promotor David Walgren, Lee reconheceu uma conversa com Jackson em que ela lhe disse: "Ninguém que se importava ou teve o seu melhor interesse no coração lhe daria isso."
Ela disse que a recusa definitiva de fornecer o medicamento, ocorreu em 19 de abril de 2009, e que ela nunca viu Jackson novamente.
Outra testemunha médica, Dr. Allan Metzger, testemunhou segunda-feira que Jackson também implorou-lhe para fornecer o anestésico. Metzger também se recusou e em vez disso deu a cantora comprimidos para dormir que tinha mostrado eficaz no passado.
Metzger viu Jackson apenas um dia antes de Lee recusou o pedido de drogas pelo cantor.
Os advogados de Murray, um cardiologista com sede em Houston, está tentando mostrar que Jackson era uma celebridade de temperamento forte que se tornou o arquiteto de sua própria morte, quando ele insistia em receber o medicamento por via intravenosa. Eles também alegaram que ele deu a si mesmo a dose fatal após Murray deixou seu quarto.
Lee disse que ela havia tratado Jackson para a nutrição e as questões energéticas, enquanto se preparava para sua série planejada de "This Is It" comeback shows.
Lee foi seguido para o banco das testemunhas por Randy Phillips, presidente e CEO da AEG Live promotor de shows que tratou arranjos para malfadada Jackson concertos.
Pastor juiz bloqueou os advogados de Murray de pedir Phillips sobre o contrato com a AEG Jackson para os shows.
Os advogados de defesa queriam apresentar contrato de Jackson para mostrar que ele teria devia US $ 40 milhões para o promotor, se os concertos foram cancelados. Os advogados disseram que Jackson estaria desesperado para garantir que a mostra continuou e precisava dormir para passar seus ensaios.
Pastor disse que não havia nenhuma evidência Jackson estava preocupado com o dinheiro e permitir que o testemunho sobre o contrato pode confundir os jurados.
"Esta não é uma disputa contratual. Este é um caso de homicídio ", disse Pastor.

Fonte: http://www.mjjunderground.com/2011/10/25/tearful-nurse-testifies-about-warning-to-mj/
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos