Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermaine Jackson confessa que está aliviado

Ir para baixo

Jermaine Jackson confessa que está aliviado Empty Jermaine Jackson confessa que está aliviado

Mensagem por Tokyo MJ Sex 18 Nov - 22:50:06

Jermaine Jackson, irmão do Rei do Pop, disse que está aliviado, assim como o resto de sua família, por Dr. Conrad Murray ter sido declarado culpado pela morte de Michael Jackson.

Jermaine Jackson confessa que está aliviado Cbb-jerm-jackson-280x400

Segundo o veredito do tribunal e até que seja dita a sentença, foi provado que o médico injetou uma dose mortal de propofol no cantor e que, além disso, não o ajudou convenientemente.

Parte da defesa de Dr. Murray era baseada em alegar que Michael Jackson era um viciado em sedativo, no entanto, Jermaine saiu em defesa de seu irmão e insistiu que ‘Michael queria dormir, não morrer’, e alega que a autópsia revelou que o artista não tinha rastros de medicamentos em seu organismo, a não ser o anestésico administrado por Dr. Murray.

“Aliviados sim, de que a justiça foi feita, Michael deve estar feliz”, concluiu o também cantor.

Eu não sei que alivio é este, pois no julgamento foram tantas contradições que até agora eu não sei o que aconteceu, muito menos o que o matou e quem o matou.

O documentário do médico é um caso parte, onde ele insiste em dizer que é inocente e não matou ninguém…

Então, quem morreu naquele dia? Alguém viu o corpo?

Lyllyan

Fonte: O Fuxico

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/17/jermaine-jackson-confessa-que-esta-aliviado/
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos