Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantora Indiana, Lata Mangeshkar lamenta não ter conhecido Michael Jackson

Ir para baixo

Cantora Indiana, Lata Mangeshkar lamenta não ter conhecido Michael Jackson Empty Cantora Indiana, Lata Mangeshkar lamenta não ter conhecido Michael Jackson

Mensagem por Dangerous Girl Qua 14 Jul - 15:27:30

Olá,

Lata Mangeshkar abriga um pesar muito grande em seu coração. A cantora, que supostamente odeia rock e tudo que faz fronteira com hard rock, diz que ela teria gostado de conhecer Michael Jackson.

“Eu quero fazer a minha humilde homenagem a Michael Jackson. Lembrei-me dele em seu aniversário de morte (25 de junho). Que sua alma descanse em paz “, diz Lata, através de um de seus aliados mais próximos. A cantora, em seguida, acrescenta que ela teria gostado de ter conhecido Michael.




Cantora Indiana, Lata Mangeshkar lamenta não ter conhecido Michael Jackson Lata-mangeshkar


“Eu nunca tive a oportunidade de conhecê-lo e sempre terei esse arrependimento no meu coração”, acrescenta ela .

Segundo fontes próximas à cantora , embora não aprecia a música de Michael Jackson, ela é da opinião de que ele é um dos maiores artistas da música pop de sua época.

“Didi não gostava da sua música, mas ela tem visto seus vídeos musicais. Achamos que foi um dos documentários que viu. Ela respeita à luta que a estrela pop passou e sempre quis conhecê-lo um dia. Sua morte veio como um choque para Didi”, disse o assessor .

Michael Jackson foi em Mumbai em 1 de novembro de 1996, na parte do Andheri Complexo Esportivo para seu show HISTory World Tour. Raj Thackeray (agora presidente da Navnirman Maharashtra Sena), cogitou toda a organização chamando Shiv Sena Udyog, e era seu fã.

Fonte: Dnaindia
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos