Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dizer adeus a Michael Jackson e a Neverland

Ir para baixo

Dizer adeus a Michael Jackson e a Neverland Empty Dizer adeus a Michael Jackson e a Neverland

Mensagem por Dangerous Girl Qui 22 Jul - 8:58:51

Por: Jonathan Haeber

Eu queria fazer este post, e não simplesmente para saltar sobre o bandwagon da mídia derramamento de Michael Jackson. Eu não estou aqui para julgar a sua vida ou falar sobre suas finanças, ou o seu passado conturbado, ou as alegações, ou mesmo Bubbles.







Dizer adeus a Michael Jackson e a Neverland Neverlandranchtrainstat






Estou escrevendo isso apenas para contar uma história. É uma história que eu realmente não têm a inclinação a dizer antes. Agora que “Michael’s Ranch” não existe mais, e – Passeio desmontados – ele simplesmente permanece como uma sombra banco de propriedade de seu auto anterior, eu queria dizer algumas coisas sobre a minha experiência em Neverland, ea verdade por trás de como eu era capaz de começar dentro
De muitas maneiras, eu sinto que este é uma espécie de confissão.

Eu não compreenderam o seu potencial para contar uma história fotográfica. Como alguém que encontra significado na arquitetura histórica, que eu nem vi Neverland tão significativo, nem histórico. Tudo isso mudou

Eu não sei exatamente por que Michael veio à mente. Parte do que provavelmente tinha a ver com o silêncio eo hábito de imaginar a minha música na minha cabeça nesses momentos. Também é possível que eu passei a rampa de saída para Los Olivos e pensamento do lugar, só de pensar nisso mais e mais. Seja como for, a idéia de Neverland, em seguida, abandonado começou a rolar em minha mente. O rádio estava desligado, e eu comecei mentalmente girando sobre rochas no processo. O que dizer sobre Neverland Michael? Em seguida, apareceu um dos grandes: Por que não poderia ser Neverland “histórica” na minha mente?

Em dezembro de 2007, eu estava no meu caminho para Ventura para os feriados. Eu tinha tomado várias viagens até o 101 antes. Cada viagem, eu fiz questão de parar em um abandono na estrada para fotografar à noite. Como se, invariavelmente, é cada dezembro, pouco antes do Natal, as rádios estão cheios de jingles yuletide repetitivo de outrora. Normalmente, a unidade de seis horas, é suportável, se eu mudar de uma estação para os próximos – entre comerciais. Esta unidade especial para baixo, eu cresci cansado da música.

Para ver outras fotos de Neverland, clique aqui:

Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53267
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos