Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: Por que alguns fãs acreditam que ele está vivo?

2 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson: Por que alguns fãs acreditam que ele está vivo? Empty Michael Jackson: Por que alguns fãs acreditam que ele está vivo?

Mensagem por Dangerous Girl Qui 22 Jul - 18:40:32

Olá,

O Rei do Pop morreu em 25/06/200, mas para milhares de fãs não.

Há cinco sinais pelos quais eles se agarram…

O anúncio da morte de Michael Jackson teve o efeito de uma bomba e causou ondas de suicídios no mundo. O aumento de consultas ao Google levou inclusive a acreditar que seria um ataque por hackers! E logo na sequência, um boato varreu a web: Michael Jackson não está morto!



Melhor! Ele projetou o seu próprio desaparecimento, a fim de fazer o filme o mais especial de todos os tempos. Fãs agarram à idéia de pentear e usar a web para provar que a sua morte é uma encenação com tempo previsto.

Alguns afirmam que Michael esteve mesmo presente no seu próprio funeral, escondido sob um chapéu e óculos escuros, ninguém foi capaz de identificar esse desconhecido colocado bem na cerimônia.

Enfim, o Rei do Pop ao vivo novamente no mês de Novembro como consolo: um jogo de vídeo publicado pela Ubisoft, Beat It, você vai cantar no karaoke e dançar o famoso moonwalk !

565.000 é o número de vezes que o primeiro vídeo da vida de Michael Jackson foi visto no You Tube publicado por Julie BOIVERT.


https://www.youtube.com/watch?v=HCQ6QG1Hgv4&feature=player_embedded


1ª) Um livro de recordações

Os proprietários do bilhete para a turnê ‘ This Is It’ recebeu um livro de memórias com fotos de Michael Jackson.

O mesmo foi dado para 17 mil pessoas em seu showfuneral. Em outro detalhe, a foto da estrela ao lado de Liz Taylor foi substituída por uma foto do Rei do Pop por detrás das câmeras. Esta seria uma piscadela lançada pelos fãs que alguém disse que ele queria fazer um filme revolucionário.

2ª) A mensagem das irmãs

Proferido na cerimônia, essas mensagens provam que ele não vai voltar em breve :

“Michael, eu te amo profundamente, eu não posso esperar para vê-lo cantar novamente, a sua magia continua “ Ou “Eu te amo muito e estou ansiosa e não vejo a hora de vê-lo na Terra. “

3ª) Médico

Conrad Robert Murray, suspeita-se que ele não está inscrito no College of Physicians , é cúmplice da farsa. Ele disse que fez a massagem cárdiaca no coração de Michael Jackson deitado na cama e não no chão como deveria. O que tende a provar que ele não teria que fazer esta massagem. Além disso, as letras do seu nome no anagrama é “arteAssassinato por contrato “, Assassinato por Contrato!

anagrama-de-dr-conrad-murray

4ª) A lentidão da ambulância

Para seus fãs, a lentidão da ambulância saindo da propriedade do Rei do Pop foi para dar tempo para os paparazzi e as câmera capturarem imagens da lenda viva… O fato é que tudo foi filmado em HD (Ambulância, funeral…) seria mais do que um filme incomum que está em curso !

5ª) A certidão de óbito

Três certificados foram emitidos, mas nenhum deles foi assinado por um médico. Todos foram elaborados em nome da Michael Joseph Jackson enquanto muitos documentos oficiais estão em nome da Michael Joe Jackson. O que faz com que alguns fãs duvidem da veracidade. “Ele acreditava em reencarnação “

Gonzague Saint Bris, jornalista e escritor, autor de ‘Au paradis avec Michael Jackson’ (No paraíso com Michael Jackson).

Conheci Michael Jackson em 1992. Ele me convidou para acompanhá-lo durante sua viagem de 12 dias para a África, simplesmente porque ele tinha me visto no show Good Morning America.

Eu mencionei sobre Lafayette e Leonard da Vinci. O que lhe agradou porque ele era um apaixonado por Vinci, Michelangelo e Degas.

Ele tinha pedido ao Papa para se trancar sozinho na Capela Sistina, em Roma!

Me disse que foi Diana Ross, que o ensinou a gosta de pinturas.

Na verdade, ele era um homem de muitissima cultura.

Sua biblioteca em Neverland era composta por 3.000 livros. Além disso, os paparazzi que o perseguiu em Los Angeles fazia ronda nas diversas livrarias porque sabiam que ele sempre estava em uma…

Ele também amava Louis que tinha perdido todo seu cabelo aos 22 anos! Fiquei muito surpreso que ele conhecesse essa história e os detalhes: ele era a cultura autodidata e sempre esperava escapar informações de alguém.

Foi também um homem que tinha algo a dizer, um profeta, um mensageiro. Ele convidou-nos a ter esperança no sentido do termo cristão. Ele tinha um místissimo. Ele foi condenado por ser um descendente reencarnado do Faraós negro da Núbia.

Fascinado pelo Egito, que apreciou a geografia sagrada de Paris, o Obelisco, o Concorde e a Pirâmide do Louvre. Isso não o impediu de ter um senso de humor, por que ele me dizia que eu tinha nascido um homem de cor, porque quando eu nasci eu era rosa, ficava verde quando estava com raiva e amarelo quando eu estava doente…








Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53197
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Por que alguns fãs acreditam que ele está vivo? Empty Re: Michael Jackson: Por que alguns fãs acreditam que ele está vivo?

Mensagem por Alessandra Qui 22 Jul - 21:10:55

E eu sou mais uma que acredito! Michael Jackson: Por que alguns fãs acreditam que ele está vivo? Icon_cheers
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51137
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos