Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seth Riggs faz um depoimento sobre Michael Jackson

Ir para baixo

Seth Riggs faz um depoimento sobre Michael Jackson Empty Seth Riggs faz um depoimento sobre Michael Jackson

Mensagem por Dangerous Girl Sáb 31 Jul - 12:01:37

Seth Riggs, treinador vocal de Michael Jackson, fala dele sempre com muito carinho e amor…



Seth Riggs faz um depoimento sobre Michael Jackson Seth-Riggs-140x150




Na quinta-feira da semana passada, 25/06/09, o mundo chorou quando todos nós viemos enfrentar o fato de que, Michael Jackson, o Rei do Pop, havia falecido. Quem o amou sabe o que a sua música teve de efeito em nossas vidas, nossa cultura e nossas almas. Ele era verdadeiramente um gênio criativo e deu sua vida para a perfeição da sua arte.

Eu tenho trabalhado em estreita colaboração com Michael há mais de 32 anos, como seu treinador vocal e seu amigo. Eu o tive acompanhando através de inúmeros concertos, performances, ensaios e passeios… Mas nada como um “Ah, isto é turismo”. Temos trabalhado incansavelmente, todos os dias. Michael é realmente um verdadeiro perfeccionista. Ele tomava todas as medidas para ter certeza que ele estava preparado para a viagem cansativa, oralmente e por todos os outros aspectos também. E assim, realmente seria um passeio lendário.

A morte de Michael Jackson veio efetivamente a mim como um choque dramático e eu estava sobrecarregado com um profundo sentimento de tristeza. Não só para o astro falecido, mas também para todos os fãs e amigos, mas o mais importante, a sua família. Eu não perdi apenas um aluno extraordinário, eu perdi um grande amigo. Ele será realmente perdido, como um dos mais inspiradores, gentil e dedicado às pessoas que nos agraciou com seu enorme talento.

Neste momento, existem milhões de press releases e acusações sobre a sua morte.

Eu estou forte que Michael Jackson estava bem antes de sua morte trágica e ansiosa para começar sua turnê mundial. Eu acredito que ele estava dedicado a fazer a melhor turnê para seus fãs e que era humanamente possível, e além! Nenhuma declaração errada ou de outra hipótese colocadas por mim são palavras falsas, pois esta é a minha primeira e possivelmente única declaração pública sobre este assunto. Eu acredito que, salvo prova em contrário, a causa da morte foi acidental.

Espero que neste momento de luto, nós, como povo, podemos incidir sobre a grandeza imensa que Michael partilhou com o mundo, e não diminuir o seu nome com todas as acusações negativas. Ele era um farol de luz, um gênio e harmonioso, e que ele deverá ser lembrado por todos os tesouros que ele nos deixou. Somos abençoados por ter vivido na época de Michael Jackson.

Atenciosamente,

[img]http://endoora.com/images/seth_sig.gif[/img

Presidente / Fundador
Speech Level Singing Intl
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53267
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos