Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alfonzo Blackwell lança nova versão "Human Nature" como tributo a Michael Jackson

Ir para baixo

Alfonzo Blackwell lança nova versão "Human Nature" como tributo a Michael Jackson Empty Alfonzo Blackwell lança nova versão "Human Nature" como tributo a Michael Jackson

Mensagem por byanca jackson Qua 12 maio - 1:29:53

Alfonzo Blackwell lança nova versão "Human Nature" como tributo a Michael Jackson Blackwell21

New York (E.U.A.). Utopia Records anuciou o lançamento de uma nova versão exclusiva do single "Human Nature", que
foi produzido, arranjado, executado, mixado e projectado pelo músico veterano Alfonzo Blackwell. O multi-talentoso e multi-instrumentista rege a orquestração de uma performance impecável ao vivo no saxofone soprano, baixo eléctrico, violão acompanhado por bateria, percussão e piano / teclado de programação, resultando numa banda de um homem só; ele facilmente exibe o seu dom de seguimento da Soul misturado com o génio musical do século 21.

“Alfonzo Blackwell realmente tem se superado com a sua interpretação de um dos clássicos favoritos de Michael Jackson no mundo. Este remake é pensativo, emotivo e Alfonzo fê-lo como se fosse seu. Eu sempre espero o melhor e nada menos de um músico profissional, artista e entertainer, como ele mesmo. O mundo é introduzido para uma nova era do génio musical com Mr. Blackwell como um artista único”, afirmou Casandra Tucker, da Utopia Records. A faixa em MP3 de "Human Nature" está disponível exclusivamente para download na loja online da Utopia Records.

“Human Nature" é um começo para mais homenagens vindas da Utopia Records e de Mr.Alfonzo Blackwell. Alfonzo diz:" Michael Jackson usou
sua voz de muitas maneiras como um instrumento semelhante ao de um saxofone, baixo, guitarra e percussão até um tambor quando
a música assim o exigia. Ele tinha a capacidade inigualável para puxar do seu alcance vocal abundante para captar sons que trouxeram muitas emoções vindas da alma humana em todo o mundo, falavasse o idioma Inglês ou qualquer idioma estrangeiro. A linguagem da música comunica através dos corações de todos nós. Eu tinha de prestar homenagem ao seu dom da música. Sua genialidade foi uma grande influência da música para mim, assim, sua música é uma parte do meu desenvolvimento musical."

Blackwell fez uma abordagem instrumental para captar os sons provenientes da voz do Rei do Pop que é reverente para a lenda "Human
Nature", obra-prima clássica do álbum mais vendido de todos os tempos, "Thriller". "Eu este ano estive no estúdio sem parar e esta homenagem ao MJ veio muito organicamente. Eu sou influenciado por todos os grandes músicos e artistas da história, como Michael Jackson, James Brown, John Coltrane e Miles Davis para citar alguns. Ao longo da minha carreira eu sempre honrei o trabalho daqueles que vieram antes de mim.
É importante para mim como artista, músico, artista e executivo para manter esses hits na vanguarda dos corações e mentes das gerações do presente, bem como das futuras gerações que virão."



Fonte: all.about.jazz
fonte: Monteiro22
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63311
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos