Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Humor] Clínica de reabilitação para Taradas!

3 participantes

Ir para baixo

 [Humor] Clínica de reabilitação para Taradas! Empty [Humor] Clínica de reabilitação para Taradas!

Mensagem por Dangerous Girl Ter 10 Ago - 1:13:42

 [Humor] Clínica de reabilitação para Taradas! Apaec1

 [Humor] Clínica de reabilitação para Taradas! Uhhhhhgiflindo




Os familiares das fãs do cantor Michael Jackson,resolveram criar uma clínica de reabilitação para viciadas em calça dourada! Isso mesmo...viciadas em calça dourada!!
A ação partiu da mãe de uma jovem de 17 anos,cujo nome não quis citar.
A clínica foi inaugurada na última segunda feira (26),com a intenção de adaptação de cenas sexys,imagens calientes,e histórias fantasiosas que são motivos de descontrole da mulherada.
Entrevistamos os parentes das taradas anônimas na íntegra.

- Qual foi a primeira reação "estranha" que o sr. notou na sua filha ? A repórter perguntou para o sócio da clínica (pai da viciada).

-No inicio elas apenas acha ele lindo,são só elogios...elas falam isso 24 horas por dia,não cansam,mas depois vira obssessão !
Prosseguindo a conversa o irmão de outra viciada disse

-Quando minha irmã vai mexer no PC ela se transforma....não é a mesma,suas reações me dá medo,ela grita...geme,finge que desmaia,cai da cadeira...sinceramente eu não sei o que tanto ela anda vendo sobre o cara. Isso me preocupa!

-Quando eu realmente fiquei preocupada com a situação da minha filha,resolvi espiar o que tanto ela via...então,espiei pela fechadura do quarto dela. Ela estava assistindo um vídeo super sensual do Michael Jackson. Conforme observei a reação dela,parece que ele (o Michael) estava ali,acariciando ela...ela estava totalmente hipnotizada,ela dançava com a cabeça conforme os movimentos que ele fazia,enquanto isso mordia os lábios...daí eu descobri qual era o problema dela....ela é uma tarada anônima,viciada em calça dourada! Disse a mãe da jovem de 17 anos.

-Percebemos que à cada dia a situação vai se agravando. Então resolvemos criar uma clinica de reabilitação para Taradas anônimas,dependentes de calças douradas. Encontramos uma luz no fim do túnel,pois as reações da minha filha é constrangedora...ela não liga se tem alguém por perto,ela grita,se descabela,geme...enfim,todas aquelas reações que meu colega citou,nossa intenção é fazer elas se adaptarem a certas cenas,que segundo diz minha filha são como ir ao paraíso.
Depois da entrevista,os parentes quiseram deixar uma mensagem para todos os pais das fãs do cantor Michael Jackson,eles disseram para observarem seus comportamentos,antes que seja tarde de mais.

Os donos da clinica,deixaram informações para quem estiver interessado (a).

Existe uma clínica em cada estado do Brasil,nela oferecemos conforto e muito conteúdo.
- Café da manhã servido por garçons de calças douradas. (isso faz parte da adptação)
-Shows do cover Rodrigo teaser todo final de semana "HIStory tour".

-Uma sala de cinema para as Taradas assistirem seus vídeos sexys à vontade,e poderem gritar,berrar,enfim...fazer o que quiser.
As taradas ficaram na clínica até sua total recuperação,ou seja até se adaptarem diante de cenas sensuais do rei do pop,quando aprenderem a controlar seus sentimentos,enfim voltaram para seus lares.

Endereço:
São Paulo - SP
Rua: Jackson's N. 07
Telefone para contato : 0800 000 MJ FW
 
FONTE: www.nothingnews.com.mj


___________________________________________

Rsrsrsrsrsrsrs Eu preciso urgentemente me tratar nessa Clínica ! Razz
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53097
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 [Humor] Clínica de reabilitação para Taradas! Empty Re: [Humor] Clínica de reabilitação para Taradas!

Mensagem por Alessandra Ter 1 Fev - 22:09:32

De tratamento nessa clínica eu tmb preciso, mas sinceramente, prefiro viver e morrer com o prazer que essa doença me proporciona pq o q para eles é doença, para mim é a cura! Michael Jackson só me dá o prazer de ser feliz com sua música, dança e mensagens de PAZ!
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51037
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 [Humor] Clínica de reabilitação para Taradas! Empty Re: [Humor] Clínica de reabilitação para Taradas!

Mensagem por CecíliaBad Qua 2 Fev - 11:40:53

puts! eu não quero tratamento! quero continuar assim louca
CecíliaBad
CecíliaBad
Thriller
Thriller

Mensagens : 104
Pontos : 48506
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Humor] Clínica de reabilitação para Taradas! Empty Re: [Humor] Clínica de reabilitação para Taradas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos