Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refúgio secreto do Michael Jackson na Irlanda

Ir para baixo

Refúgio secreto do Michael Jackson na Irlanda Empty Refúgio secreto do Michael Jackson na Irlanda

Mensagem por Dangerous Girl Ter 17 Ago - 16:58:05

Oi,

Traduzido pelo tradutor:

Mesmo no contexto do bizarro conto de fadas, dos fãs de Michael Jackson, o tempo que passou morando em um estábulo convertido em zonas rurais Irlanda pouco antes de morrer leva alguns a acreditar. Mas, no Verão de 2006, após sua absolvição no caso do ano anterior juiz , tendo deixado Neverland e passei algum tempo no Bahrein, o Rei do Pop chegou secretamente em County Westmeath com seus filhos. Aliviado , ele encontrou um refúgio longe dos paparazzi e encantada por uma área tão rica em história, mito e folclore , Jackson acabou ficando para o resto do ano.

Eu tenho dado algumas atribuições estranhas pelo Observador, Mas nada tão fora do muro como dormir em que costumava ser cama de Michael Jackson , depois de descobrir que as casas de campo irlandês ficou em estão agora disponíveis para aluguel para fins de semana .



Michael Jackson ficou em Coolatore casa no condado de Westmeath. Foto: Colin O’Toole

Grouse Lodge é uma propriedade isolada georgiano localizado abaixo de um unsigned , sinuosas, esburacadas drive cascalho perto da vila de Rosemount . Foi convertido em um estúdio de gravação residencial em 2002 por proprietários de Paddy e Claire Dunning, e tem sido usado por todos, de REM para Doves , Muse para Ms Dynamite , Snow Patrol para Shirley Bassey . Paddy é um homem de renascimento moderno-dia em seu mid-40s , cuja vida às vezes parece apenas um pouco menos do que fantástico de Jackson. Ele começou como um lixeiro Dublin e se tornou um dos fundadores do ressurgimento do bairro de Temple Bar do capital. Agora as empresas a incluir Dublin Temple Lane Studios , a Sound Centro de Formação , a discoteca Factory Button e The National Wax Museum Plus.

Em 2006, uma mulher chamada Grace Rwaramba chegou para verificar Grouse Lodge Studio de uma estrela sem nome da Um-lista pop. Ela gostou do que viu e registrou o estúdio, mais uma casa de três-cama , alegando que tinha sido convertido a partir de um estábulo. Mas ela ainda não revelou quem foi o artista . Paddy e Claire só descobriu a identidade do seu novo inquilino , quando um ônibus virou-se e marcharam para fora Prince Michael Junior, Paris e Blanket , seguido por seu pai Michael Jackson , Grace babá e tutor da criança.

Grouse Lodge está situado em torno de um pátio antigo , e há um conjunto de edifícios convertidos, que formam um segundo pátio gramado, nenhum dos quais é visível da estrada, por isso não é difícil ver por que Jackson se sentia seguro e isolado aqui. Ele começou a trabalhar em material novo em Grouse Lodge com Will.I.Am e Rodney Jerkins , os produtores que voou da América.

Paddy Dunning em frente Coolatore House. Foto: Colin O’Toole

Jackson se apaixonou County Westmeath e, após um mês no estábulo convertido , mudou-se para a fazenda vizinha também isolada de Coolatore , também propriedade do Dunnings . Porque Jackson não tinha o próprio motorista , na Irlanda , Paddy alistou local taxista Ray Michael O’Hara a unidade e as crianças em torno de uma transportadora emprestado pessoas com janelas escurecidas.

O Dunnings alguma forma conseguiu manter o fato de que o Rei do Pop foi na residência de um segredo durante vários meses. Mesmo quando Jackson começou a aventurar-se e havia rumores de aparições dele nas aldeias vizinhas de Moate ou Kilbeggan , o Dunnings seria negar todo o conhecimento. “Se alguém me disse que eu ouvi Michael Jackson está lá, eu lhes diria : ” Sim, isso é Elvis Presley ! Paddy diz .

A única segurança Grouse Lodge foi arranjado para postar três guardas em rotação na parte superior da unidade para interceptar os visitantes indesejados. Quando a palavra finalmente começou a vazar , os moradores do saber tornou-se protetor de Jackson , o envio de repórteres que o caminho errado, e um agricultor até ameaçou esvaziar a reboque chorume sobre o carro de um paparazzo .

A Midlands irlandeses são muitas vezes ignorados pelas pessoas correndo de Dublin a Galway ou de outras partes da costa oeste , mas é uma terra mágica pontilhada com ringforts e castelos medievais. A poucos quilómetros de Coolatore são os montes gêmeos histórico de Cnoc Aiste e Uisneach ; há Lough Ennell e Lilliput , onde Jonathan Swift primeiro concebido Gulliver’s Travels ( Paddy está planejando uma vila ecológica na floresta perto de Lough Ennell , juntamente com sete andares modelo de Gulliver ) e Destilaria de Locke em Kilbeggan, hoje um museu. Há também algumas publicações locais, que não mudaram ao longo de décadas , como a Fox William em Loughnavalley e Gunnings em Rathconrath , que serve como loja, quiosque , garagem e centro comunitário.

Tradicionalmente, o morro do Uisneach é o centro geográfico da Irlanda. É apenas 600 pés de altura, mas a partir do topo você pode ver 20 municípios em um dia claro . Era a antiga sede dos reis de Meath, o local mais sagrado do mundo nos tempos pagãos, ea casa do antigo festival de fogos, Beltane , que atraiu os egípcios até os 2.000 Shannon anos atrás. É também o lar de Stone Cat ( ou Pedra de divisões) , disse ser o lugar do enterro da deusa Ériu (que deu nome à Irlanda, ou Eire ) e quando as antigas províncias da Irlanda foram divididos .

Uisneach agora faz parte da fazenda pertencente a David Clarke, e em 01 de maio deste ano, Paddy Clarke e organizou o primeiro Festival de Fogos de mais de 1.000 anos , atraindo um mix diversificado de moradores , agricultores, videntes , bruxas , magos e gurus de longe . Um farol foi aceso Uisneach , gerando uma cadeia de incêndios em 73 diferentes montanhas em todo o país , a partir de Dingle de Donegal. “Michael estava interessado na história “, afirma Paddy “, e ferido pelos meandros da música irlandesa .

O Elvis cera na floresta. Foto: Colin O’Toole

O Dunnings têm uma riqueza de histórias a partir do momento que passou com Jackson. “Uma noite acabamos no estúdio, “Paddy lembra. “Michael estava na bateria, eu estava tocando violão e [ o produtor americano ] Sobrinho estava no teclado e começamos a ficar juntos um ritmo , e lenta mas seguramente Sobrinho creeped apenas a música para ” Billie Jean “. Era só louco jogando ‘ Billie Jean ‘ de Michael Jackson – Eu nunca pensei que eu iria fazer isso. “

Paddy é um contador de histórias singulares. Ele me diz como, quando ele comprou o Museu de Cera Plus – Dublin resposta à Madame Tussauds – o Elvis residente estava um pouco cansado, assim Paddy aposentado ele, colocando-o na floresta por Coolatore . Ele havia se esquecido dele até Michael Jackson entrou em uma caminhada de um dia agitado procurando . “Paddy “, disse , “Eu só conheci o meu pai -de-lei na floresta ! “

No final da sua estadia em Westmeath, Jackson começou a olhar prospectivo para comprar casas . Quando o Dunnings comprou uma propriedade adicional, Bishopstown House, uma propriedade abandonada georgiano de uma milha ou tão longe , Jackson visitou e discutidas as renovações com Paddy . Assim, embora seja um pouco hipócrita para chamar Bishopstown à Câmara que Jacko construído , é certamente a casa construída com Jacko em mente. Jackson tinha uma base em Londres para seu funcionamento malfadado 50 dias de concertos no O2, mas de acordo com Paddy ele também planejava passar algum tempo na Irlanda , fugindo dos holofotes da mídia da capital Inglês .

O quarto Coolatore na casa onde Michael Jackson dormiu. Foto: Bryan Meade

Ambos Coolatore e os recém- convertidos Bishopstown agora disponíveis para aluguer. Coolatore é a maior fazenda dos dois – um belo país vitoriana 1866 Retiro com longos salões e tectos abobadados , vivendo grandes e salas de jantar , uma biblioteca e uma escada escondida que leva até um bar da cave instalado pela família Guinness. Bishopstown , tendo sido abandonado durante anos antes de o Dunnings assumiu o controle , foi convertido em um estilo mais contemporâneo, com uma extensão de madeira folheados adicionado à casa original da Geórgia, junto com um jardim secreto no quarto andar do telhado , que asseguram Jackson vistas panorâmicas sobre o campo sem ser visto a si mesmo. Ambas as casas tem seis quartos e cinco banheiros .

As casas são alugadas principalmente como propriedades auto-suficientes, e se você usar todas as camas disponíveis, eles podem trabalhar fora custa € 100 por cada noite. Também é possível fazer as refeições fornecidas pela vizinha Grouse Lodge ( que também pode organizar tudo, desde massagens com argila tiro ), com menus enfocando produtos locais e hortaliças cultivadas em seu próprio jardim murado. Claire e do pessoal em Grouse Lodge cozinhou para Jackson, que favoreceu uma dieta simples e saudável de mingau no café da manhã e as principais refeições de peixe ou frango com legumes. ” O cara estava apto – ele foi ficando mais forte “, Paddy diz, “e eu acho se tivesse vivido aqui e ficou aqui, ele não teria morrido . “

• Coolatore Bishopstown House House e estão disponíveis para aluguer . Os preços começam em 1.200 € para um fim de semana , que inclui o acesso à piscina , sauna e jacuzzi ou banheira de hidromassagem no Grouse Lodge. Ambas as casas do sono 12. Visita coolatorehouse.ie e grouselodge.com

Fonte: Guardian.co.uk
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53207
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos