Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pais de Michael Jackson se divorciam oficialmente

Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciam oficialmente Empty Pais de Michael Jackson se divorciam oficialmente

Mensagem por Dangerous Girl Sex 20 Ago - 14:47:04

Olá,

Depois de mais de 60 anos de casamento, a relação dos pais de Michael Jackson chega ao fim. Aos 80 anos, a mãe do rei do pop, Katherine Jackson, disse que “se cansou” do comportamento do marido depois da morte trágica do filho em junho de 2009. A matriarca deu entrada no pedido de divórcio alegando que Joseph Jackson a culpou pela morte dele em uma entrevista.

”Eu implorei para que ela ficasse ao lado de Michael, mas ela insistiu que ele precisava de privacidade”, disse Joseph na época da morte do filho, magoando sua mulher.

“Ela foi muito humilhada por ele”, explicou uma fonte próxima à matriarca ao jornal “Daily star”. Segundo a fonte, Katherine, que detém a guarda de seus três netos, relutou em pedir a separação por ser Testemunha de Jeová: “Ela acredita que o casamento é para sempre”.

__________________________________________________

Bom, até onde eu sei sobre esta “separação” aconteceu na verdade em 1973 quando Katherine descobriu que Joe Jackson tinha uma filha fora do casamento e desde está época eles já estavam separados de corpos, tanto é que é verdade, que Joe pegou suas coisas e foi morar em Las Vegas, mas manteve o vinculo com toda a família visitando os netos e filhos na casa de Katherine que fica em Encino, Califórnia.

Então, agora só estão oficializando assinando os papeis… A meu ver, demorou!!!


Fonte: Band, Virgula e O Globo
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53227
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos