Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson framing Videoed Hard Copy April 27 1995/The Trials of Michael Jackson - New Book

Ir para baixo

Michael Jackson framing Videoed Hard Copy April 27 1995/The Trials of Michael Jackson - New Book  Empty Michael Jackson framing Videoed Hard Copy April 27 1995/The Trials of Michael Jackson - New Book

Mensagem por Dangerous Girl Seg 23 Ago - 17:14:18

"The Trials of Michael Jackson revela os acontecimentos sensacionais que levaram à queda de um megastar nas mãos da empresa Sony poderoso e um procurador obsessivo, mas compatível. Usando material inédito, entrevistas pessoais e as provas recolhidas durante a pesquisa em três continentes, Lynton cliente descobre a verdade sobre a contenda amarga entre uma das maiores empresas do mundo ea maior lenda da música pop.

Pela primeira vez, as razões por trás infame documentário de Martin Bashir e as decisões tomadas pela estranha o procurador de Santa Bárbara, são postas a nu. As maquinações incríveis dos homens do Japão e seus aliados norte-americanos foram concebidos para assegurar que nada menos que a destruição de Michael Jackson e bilhões de dólares de lucro para a Sony.

Este livro nos leva a um passeio de montanha-russa, a partir das cinzas de um Japão derrotado em 1945, para a cultura do século XXI celebridade que agora abrange todo o globo. Ele fornece a visão mais autoritária ainda no negócio da música e seus excessos extrema sobre os últimos quarenta anos. Mas mais do que qualquer outra coisa "The Trials of shows de Michael Jackson como o homem que nos deu a 'Thriller', o disco mais vendido de todos os tempos, foi perseguido e quase destruído por forças além de seu controle mesmo.

Como Jackson tenta colocar sua vida de volta juntos no Bahrein, aqueles que pretendem beneficiar de sua morte não ter ido embora. Eles permanecem nas sombras, observando e esperando.

É o momento em que foram realizadas até a luz.

Amazon.com

Michael foi devido a voltar os mestres de seu próprio catálogo no final deste ano, o que aumentaria sua renda em uma maneira grande. Tanto assim, que entre essa e as outras grandes aumento salarial, também vindo mais tarde este ano, a partir da versão remasterizada primeira digital do catálogo dos Beatles, juntamente com um novo videogame Rock Band, assim, muitos peritos financeiros esperados Michael ganhar o suficiente para comprar de volta os 50% de ATV que ele vendeu a anos atrás Sony e colher 100% dos benefícios da reintrodução dos Beatles. Simultaneamente com a proprietária de 100% da sua própria música, além de uma nova turnê e novas músicas ...
Digamos apenas que, um monte de gente tinha muito a perder.

Antes de sua morte súbita, Michael Jackson estava prestes a beijar Sony Music e Sony / ATV adeus, tendo suas duas jóias da coroa com ele. Em vez disso, estão fazendo mais dinheiro fora dele a partir do enorme aumento de vendas de sua música desde que ele faleceu, além do documentário de filmagens de ensaios para a turnê que ele estava trabalhando.

http://mjjrealrealm.spaces.live.com/blog/cns!A679A9B694DD1478!1901.entry