Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias recentes sobre o Cd novo do Rei do Pop, Michael Jackson.

Ir para baixo

 Notícias recentes sobre o Cd novo do Rei do Pop, Michael Jackson. Empty Notícias recentes sobre o Cd novo do Rei do Pop, Michael Jackson.

Mensagem por Dangerous Girl Ter 7 Set - 15:37:21


• O cd está confirmado pela Sony Music para Novembro;
-
• Há rumores de que o um DVD sairá completamente novo. Parece também que há planos para fazer mais coisas com This is it.
-
• Teddy Rilley diz o seguinte: "Eu sei que isso é você enviando abaixo você uma bênção para mim estar no projeto. E claro que estou honrado em estar trabalhando com você, meu irmão mais velho", referindo-se a MJ. Ele esta engajado no projeto.
-
• Lenny Kravitz no Twitter, disse: "Estou terminando uma nova versao da Canção que gravamos juntos", se referindo a Another Day.
-
• Supõe-se que quando a gravadora falou que esperassemos novidades no dia de seu nascimento, seja isso, Teddy Rilley e Lenny Kravitz comentando sobre as finalizações do álbum.

-
• A Lista de Faixas está 100% concluida, ou seja, não haverá mais mudanças.
-
• Trabalho está sendo feito sobre as canções dos produtores com quem MJ trabalhou. Lenny está colocando os toques finais em uma canção outro dia, Jerkins vinha trabalhando em suas faixas (2 a 3) para o mês passado ou assim, enquanto Teddy Riley está trabalhando em suas duas faixas agora finalizando. O produtor final, que irá supervisionar tudo no final é, naturalmente, John McClain.
-
• Isso não é um processo longo e todo o re-mistura, a produção será concluída e entregue dia 01 de Outubro pela Sony. O álbum irá entrar em produção física ao longo de Outubro pronto para a liberação de Novembro.
-
• Tudo está dentro do cronograma para o novo álbum. Foi dito que as atualizações do Twitter de Lenny Kravtiz e de Teddy Riley, foi para garantir aos que a música nova está chegando, e foi planejada para coincidir com o aniversário do MJ. Um anúncio oficial ainda é esperado em breve, com um single ainda esperado em outubro.
-
Fontes: Fóruns Internacionais.
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53197
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos