Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suposta filha de Michael Jackson pede nova chance a justiça

Ir para baixo

Suposta filha de Michael Jackson pede nova chance a justiça Empty Suposta filha de Michael Jackson pede nova chance a justiça

Mensagem por Dangerous Girl Sex 10 Set - 20:26:44

Olá,

A mulher que jura ser filha ilegítima de Michael Jackson não é nada mais do que persistente – porque dois dias depois do seu pedido de DNA ser negado… Ela está pedindo ao tribunal para repensar essa decisão.

TMZ obteve uma cópia do processo de Mocienne Petit Jackson que está em pauta – no qual ela alega ter gravações de áudio, “onde meu pai, Michael Joseph Jackson, em suas próprias palavras e em público menciona implicitamente minha existência.”

Como relatado em primeira mão, um justo juiz colocou como um disparate o pedido Mocienne para fazer os testes de DNA para provar que Michael é o seu pai, perdeu muito tempo.

De acordo com os documentos do novo regime jurídico – arquivado hoje em LA County Superior Court - Mocienne também afirma que ela tem má informação de como preparar a ação de seu caso … principalmente porque ela mora na Holanda.

Como se você diz ”não prenda a respiração” em holandês?

Por um lado seria ótimo que fizessem o DNA e descobrissem a verdade e assim ela nunca mais perturbaria Michael Jackson e a Bárbara Ross teria certeza absoluta que nunca deu a luz a está mulher… Rsss.

Só tem gente maluca no mundo de meu Deus!


Fonte: TMZ
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53267
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos