Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber promete cover de Michael Jackson em seu novo CD , além de falar em regravar " I'll Be There "

Ir para baixo

Justin Bieber promete cover de Michael Jackson em seu novo CD  , além de falar em regravar " I'll Be There "  Empty Justin Bieber promete cover de Michael Jackson em seu novo CD , além de falar em regravar " I'll Be There "

Mensagem por Dangerous Girl Ter 14 Set - 21:03:18

Olá,
Justin Bieber é muito fã de Michael Jackson.
Justin Bieber promete cover de Michael Jackson em seu novo CD  , além de falar em regravar " I'll Be There "  47106-justin-bieber-170710-1-original


Em muitas declarações para a imprensa, o cantor Justin Bieber costuma repetir que sua grande inspiração é o Rei do Pop. Nesta quinta-feira (09), para o canal Much Music, ele tocou na mesma tecla: “Michael Jackson é meu ídolo, desde pequeno”. E ainda anunciou: “Pretendo gravar I’ll be There no meu próximo álbum”.



O ídolo teen também revelou que tem planos de regravar algumas música de Jacko da época do Jackson 5.

A idolatria de Bieber por Michael pode ser sentida em seu Twitter. No dia do aniversário do Rei do Pop – 29 de agosto -, ele fez questão de postar o seguinte recado: “Feliz aniversário para o maior de todos… o grande entertainer de todos os tempo… e meu heroi e inspiração. #HappyBdayMJ RIP”.

E isto ai, vamos manter o Michael Jackson dentro do Top of Mind lembrando dele sempre…

Lyllyan

Fonte: Virgula e Contigo
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53277
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos