Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson vai voltar em 29 de Outubro?!?

Ir para baixo

Michael Jackson vai voltar em 29 de Outubro?!? Empty Michael Jackson vai voltar em 29 de Outubro?!?

Mensagem por byanca jackson Qui 16 Set - 3:31:19




Michael Jackson vai voltar em 29 de Outubro?!? Gallery_10_419_479426

Uma Norte-Americana, criadora de um site da Falsa Morte de Michael jackson, anda dizendo por aí que Michael Jackson ira se revelar em 29 de outubro deste ano..

Veja oque ela disse sobre o assunto..

"Eles revelaram uma performance ao vivo (vídeo) chamado: A expressão de uma dolorosa jornada, vai sair em 29 de outubro de 2010. O vídeo será exibido em todo o mundo, incluindo todos os sites da web. Este vídeo Eu não quero perder! Michael vai falar sobre sua morte falsa, como foi feito, por isso, quem ajudou ... Ele vai falar sobre seus planos para o futuro. Quaisquer preocupações que você tem, por favor, não hesite em perguntar ... "

Logo depois, uma segunda pessoa ligada a ela, deu a seguinte informaçao..

"Você sabera que é o Michael real no vídeo, ele aparecera realmente. Você pode dizer (que é tudo), mas vamos dizer que isso é realmente tudo. Este vídeo é real, e nada vai ilusional ou fora do confiança regular. Envie um e nós! Love ".

De acordo com Jackie, Jean, é uma informação privada ... Ela diz que não é 100% por trás disso ... E diz que não pode mostrar as fontes, e não foi escrito esta "informação" oficial "em qualquer lugar. (Outra coisa que diz é que não devemos acreditar 100% porque não sabe se isso é real).


Eu sinceramente nao acredito...
Eu creio que Michael ira voltar em um dia que todos menos esperarem..

Mas se ela diz que Michael pode voltar neste dia entao, ter um pouco de fé nao custa nada, quem sabe isso seja realmente verdade?

Fonte: MjjLegend
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63161
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos