Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe”

Ir para baixo

Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Empty Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe”

Mensagem por byanca jackson Sex 1 Out - 16:46:00

Tem coisas que realmente vale a pena ver de novo!?!?
A assinatura do Michael é realmente algo que me intriga!Acompanhem comigo está comparação incrível, da assinatura do Michael em vários documentos importantes.Para aumentar as imagens, clique encima da figura.#adoroVejam aqui :Primeiro temos a assinatura do Michael no testamento de 2002.Veja lembrar que o testamento é FALSO!
Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Firmawill
Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Firmawill1Agora temos a assinatura de Michael, no contrato dos concertos de This is it!Hmmmm..
Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Firmasaeg
Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Firmasaeg2O interessante vem agora.Comparem com atenção a assinatura de Michael em Junho de 2009, com a assinatura de dezembro em 2007.Obs: isso foi postado na TMZ, que inclusive coloca em evidência a diferença nas assinaturas. Ou seja: está na cara! Basta querer ver..
Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” 0619_jakos_sign_3-1MEU DEUS!Olhem essa assinatura DE NOVO.Ela parece uma rasura, está trêmula, e uma cópia totalmente falsa!!!! Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” 2887emo-messbrasilAlguém tem dúvidas que isso é falso? E justo uma assinatura vinda do mês em que ele morreu?#tenso
Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” 0619_jakos_sign_3-14[CONT..]Estive vendo que Dona Latoya confirmou que o atestado do irmão, está com o nome errado. E disse que isso foi um erro.Eu sei que isso não é novidade para ninguém, mas é sempre bom lembrar disso. Afinal, quer prova maior do que essa? Elvis quem o diga..rs Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” 3031emo-messbrasilAssinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” 3031emo-messbrasilBem,eu fiquei me perguntando o por quê esse erro não foi corrigido. Por que? heheheheUm erro desse deveria ser EVITADO, e CORRIGIDO!!! Afinal, nomes diferentes = pessoas diferentes!Ok,então eu achei 2 documentos OFICIAIS, onde prodemos provar MAIS UMA VEZ que ele foi enterrado usando um nome FALSO:Esse documentos são do FBI, ou seja? VERDADEIRO!Aqui temos o documento do processo de 2002:
Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Fbi-michael-joe-02
Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Fbi-michael-joe-031E aqui vemos a tal afirmação: “Michael Jackson, cujo o nome verdadeiro é Michael JOE Jackson”.LOL!
Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Fbi-michael-joeAssinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Fbi-michael-joe1E ai? Eu perguntei para a La Toya como um erro desse pode acontecer, mas ela INFELIZMENTE não me respondeu. O que é ÓBVIO!Agora,se acham que é NORMAL alguém ser enterrado usando nome falso, tudo bem! Eu adoro uma liberdade de expressão.Mas que isso é errado, isso é.Michael is alive!Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Dpb620Assinatura errada, e documento do FBI com o nome “Joe” Dpb620
Fonte: Mulheres Luxo
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63311
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos