Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karen Faye compara Oprah a Martin Bashir em seu twitter

Ir para baixo

 Karen Faye compara Oprah a Martin Bashir em seu twitter Empty Karen Faye compara Oprah a Martin Bashir em seu twitter

Mensagem por Dangerous Girl Sex 1 Out - 22:18:59

karen citou uma entrevista de Oprah desta semana da revista Fortune

Link do tradutor

http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fpostcards.blogs.fortune.cnn.com%2F2010%2F09%2F30%2Foprah-confesses-and-conquers-her-fear%2F&sl=en&tl=pt&hl=&ie=UTF-8

Oprah confessa e vence o seu medo

Lojas por Patricia

"Oprah's Next Act", é a capa da nova edição da revista Fortune. Aqui você encontrará o furo - a full-blown drama pessoal e trauma - em torno de PRÓPRIOS: The Oprah Winfrey Network, o canal de TV a cabo que ela tem três meses de lançamento.



Duas semanas atrás, em seu escritório em Chicago, Oprah disse-me sobre o seu profundo temor em assumir o que será o maior risco de sua vida profissional. Seu negócio 50-50 com a Discovery Communications ( DISCA ) quase se desfez, explicou ela, quando o Discovery CEO David Zaslav exigiu que ela se intensificar seu compromisso com a própria jornada e deixar TV aberta inteiramente.

Um dos momentos mais interessantes da entrevista de duas horas e meia, foi quando Oprah falou sobre Michael Jackson. O superstar tarde estava tão paralisado pelo sucesso meteórico de Thriller que ele não podia arriscar a sua celebridade em uma coisa grande seguinte. "É por isso que eu vivia com medo sobre esta rede. Fiquei pensando que eu tenho que repetir o ano fenômeno 25 do programa de Oprah", ela me disse. "Eu não quero ser Michael Jackson."

Tudo isso e muito mais prato está na capa da Fortune 's Most Powerful Women questão, que chegou às bancas nesta segunda-feira. Não na história: uma divertida troca de Oprah e eu tinha sobre o "poder". Eu disse a ela que a minha definição favorita de energia é que ela me deu anos atrás, quando eu a entrevistei para uma reportagem de capa de 2002, Oprah Inc. : "capacidade de impacto com um propósito. o"

"Eu disse isso?" , respondeu ela. "Essa é uma daquelas linhas que eu escrever!"

Hoje, Oprah diz que ela define o poder como "a força ao longo do tempo." Como newtoniana. Eu acho que se você já está fazendo o que você está fazendo para um quarto de século, a "força ao longo do tempo" é uma boa definição. E algo a aspirar.

Quando o próprio lança em 1/1/11, vamos ver a quantas anda Oprah no seu "próximo capítulo", como ela chama. Sem dúvida, no entanto, Oprah - Não. 6 na lista MPWomen novo - tem evoluído como uma empresária e muito mais. Ela me disse: "Agora eu aceitar que eu sou uma marca."


E logo após Karen postou em seu twitter


"Martin Bashir = Oprah Winfrey. Estou LIVID @ arrogância ela comparar-se
de Michael Jackson."

"Ela foi um dos que ajudaram na sua crucificação. Viste
ela mostra dedicada a convencer a todos que ele era culpado ?????"

"Michael DESPREZADO Oprah para saber como ela dirigiu uma faca em suas costas. Ele colocou que
cadela no mapa quando ele lhe deu essa entrevista."


A Oprah é mais um daqueles que só quiseram se aproveitar do sucesso de Michael para aparecer.
Não sei como ainda me surpreendo com as pessoas.

Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53247
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos