Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lionel Richie diz: “Filhos de Michael Jackson estão sob pressão, mas podem seguir carreira musical”

Ir para baixo

Lionel Richie diz: “Filhos de Michael Jackson estão sob pressão, mas podem seguir carreira musical” Empty Lionel Richie diz: “Filhos de Michael Jackson estão sob pressão, mas podem seguir carreira musical”

Mensagem por Dangerous Girl Sáb 9 Out - 19:06:24

Olá,

Prince Michael Jackson foi escalado para fazer sua estréia nos palcos ao lado de seu pai, Michael Jackson durante sua volta na turnê em Londres no ano passado (2009), um momento que nunca aconteceu devido a morte Michael, e seu amigo Lionel Richie ainda acredita que a carreira na música é muito possível para o Prince.

“Blanket, 8, é jovem demais, ele está um pouco sobrecarregado, com toda a cena, mas eu acho que se alguém vai fazê-lo, será o Prince. Paris, 12, esta namorando a ideia“, disse Richie para Pop Tarts no Country Music Hall of Fame and Museum” em Los Angeles na semana passada.

“Mas é muita pressão. Eu me lembro quando Nicole (Richie) foi crescendo e todo mundo estava tipo, ‘você vai ser uma cantora? E a resposta foi só não. Era muita pressão assim. Eu não empurrei-a. “

Richie também disse que Michael Jackson tem os três filhos começando só agora a frequentar a escola pela primeira vez em suas vidas neste ano (2010), eles estão tendo uma “grande experiência, e ele só espera que as crianças não sucumbem à pressão de ter que ser como o pai, eles devem decidir se enfrentam a carreira na indústria do entretenimento.

“Nós vamos descobrir no futuro, se é isso que eles querem fazer, mas é um grande legado a de vir. “Mas quando você vem de um começo muito pesado, às vezes esperamos muito por isso, vamos ver.”

Sobre a música e sua expectativa, Richie também pesou sobre a última semana revelando, que Steven Tyler e Jennifer Lopez se juntou oficialmente Randy Jackson (não é o irmão de Michael Jackson) à frente do novo “American Idol” como jurados. Embora ele é um fã de todos os três, ele acredita que ninguém vai a frente como crítico igual ao Simon, pois poderia significar um desastre.

“É apenas uma suficiente diversificação interessante, eu acho que eles fizeram um bom trabalho. Se você tivesse me perguntado separadamente, eu não sei, mas eu vi todos eles juntos e eles funcionam. Se eles fazem isso corretamente eles vão criar outra personalidade “, explicou Richie. “Alguém vai surgir – talvez não tão direto como Simon. É como dirigir um musical da Broadway ou de um filme. O primeiro ‘James Bond’ era desta forma, o segundo ‘James Bond’ foi de uma maneira diferente – não é bem como Sean Connery que fez isso, mas é uma coisa diferente e é isso que eles vão ter que fazer. Se não, vai ser desastrosa. ”

Aos 61 anos ele se prepara para lançar seu novo álbum no país.

“Eu não posso acreditar. Eu estive em Nashville por tanto tempo trabalhando neste disco! “, Exclamou.

Com certeza a pressão será muito grande e podem sofrer escolhendo o mundo do entretenimento, mas vamos torcer pelo melhor das crianças sempre!

Lyllyan

Fonte: Fox News
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53207
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos