Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A entrevista de Dona Katherine para a Oprah..

Ir para baixo

 A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. Empty A entrevista de Dona Katherine para a Oprah..

Mensagem por byanca jackson Seg 11 Out - 18:38:47

Ontem saiu na Tmz, que Oprah esteve visitando a casa da mãe do Michael, e dizem que ela foi fazer uma entrevista com Dona Katherine:Segue aqui a matéria:
 A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. Da4
Hmmm…

até aqui tudo bem, mas eu sempre estou buscando caroço no angu da TMZ.

Vejam o que aparece no final da matéria:
“Ninguém foi visto visitando o local, mas tivemos um visitante…um entregador da Domino Pizza”
Bem,
eu fui procurar sobre isso, e achei esse texto aqui.

Vale lembrar que um entregador de pizza dessa empresa, descreveu o dia que foi entregar uma pizza durante os ensaios de THIS IS IT. O texto segue abaixo:
Este é o mesmo cara que trouxe uma pizza para o estúdio de Culver City, quando era filmado This is it?
“Para o menino da pizza Domino’s carregando sua caixa de papelão branco com seu logotipo vermelho da marca, ele achava que seria como qualquer dia normal de trabalho em Hollywood. Ele chegou na entrada para os estúdios Sony e passou pelo portão principa . Ele foi apontado na direção de um prédio comum, em direção ao fundo do terreno em Culver City, ele estacionou sua bicicleta, atravessou o parque do estacionamento e se dirigiu para uma porta de aço.
Foi quando ele percebeu que isso não era uma entrega comum.
Por um lado, oito guardas armados cercaram o prédio de tijolos. Ele se perguntava se ele tinha vindo ao lugar certo. Mas, então, um acenou para ele e passou ele a mão dele sobre um scanner eletrônio antes de permitir que ele passasse pelo portão. Uma vez dentro, sua pizza rapidamente esfriou, o entregador sofreu um estilo de verificação de segurança do aeroporto inteiro. Ele virou os bolsos e colocar o conteúdo, incluindo o seu telefone móvel, em um recipiente de plástico que foi executado através de uma máquina de varredura. A pizza foi colocada em um cesto de plástico e digitalizado, também.
Agora, ele estava acompanhado por outro guarda, que o escoltaram até um elevador. O guarda usou seu cartão pré-programada para levá-los até o segundo nível do edifício. Fora do elevador, ele atravessou uma passagem pequena para uma outra porta, onde um outro guarda verificou suas credenciais de novo, até que finalmente, em uma recepção, ele foi autorizado a entregar a pizza.
Depois de deixar a sua pizza o entregador foi então acompanhada de volta para baixo do elevador, e mais uma vez verificado antes de ser autorizado a sair do edifício.
Este não foi o fim da viagem para a pizza, no entanto. Depois que o conteúdo da caixa foi consumido, foi colocado com todos os outros tipos de lixo coletado a partir deste edifício, e todo o lote verificado para se certificar de que nenhum chips de memória USB foi contrabandeado para fora.
Isto é como trabalham os segurança no “Projeto Amor”, o codinome dado ao projeto mais guardado guardado de Hollywood do ano – Michael Jackson This Is It . Com 1.000 milhões dólares em jogo, a paranóia pode ser compreensível. É tão forte segurança que as 35 pessoas que trabalham aqui não são permitidos sair, até ao final do turno. A comida é trazida do campus Sony e completado com as entregas de uma pizza regular.
No segundo andar estão seis baias de edição, onde alguns dos melhores técnicos da Sony e editores estão ocupados a aperfeiçoar o documentário de 108 minutos.
Jackson sempre tinha filmado seus ensaios para que ele pudesse se debruçam sobre as imagens, muitas vezes durante a noite, decidindo o que era trabalho e o que precisava corrigir ou modificar. Mais de 130 horas de filmes de alta definição foram registradas, e sobre a morte de Jackson essas horas de filmagens de repente, assumiu um novo significado profundo.
[....]
Hmmm..
E agora vem a parte interessante, dessa deliciosa pizza.  A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. 2436emo-messbrasil A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. 2436emo-messbrasil
Porque a Domino’ Pizza é patrocinada pela COCA-COLA!
 A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. Da7
E isso explica a presença da coca-cola, na mesa do Michael em This is it. Porque se eles pediram pizza de lá, é óbvio que beberam coca-cola!
WTF!!!!Vamos colocar os pingos nos “is”Porque issoo ISSSS amazing!
Leiam de novo isso:
“Para o menino da pizza Domino’s carregando sua caixa de papelão branco com seu logotipo vermelho da marca, ele se sentiu como qualquer dia normal de trabalho em Hollywood. Ele chegou na entrada para os estúdios Sony e passou o portão principal”

Me desculpa, mas isso é totalmente PROPAGANDA!!!…carregando a sua caixa de papelão, com o seu logo tipo vermelho? Ele entrou nos estúdios da Sony??É típico de um roteiro publicitário para um VT de televisão, onde a produção irá seguir todos os passos da cena, e criar o comercial de Tv.
Ou seja? Cola-cola de novo!  A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. 0427emo-messbrasil1 A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. 0427emo-messbrasil1Sunflowers pode me ouvir? Outra propaganda!A questão aqui é apenas uma: coca-cola!
Essa não é a primeira, e nem a última vez que vemos a coca-cola aqui. Quem não se lembra da lata da coca-cola em THIS IS IT, cola-cola e Murray, o pato da coca-cola gritando “Im aliveeee”, o banner coca-cola no velório do Michael e etc.Amados é muito simples.
O texto acima foi colocado na TMZ. Então a TMZ por falta de notícia coloca de graça o nome da empresa?

Oi?
Quem se importaria com a pizza que a Oprah foi comer? Isso é tão importante, que aumentou a bolsa de valores. Sim, eu sou irônica.

Porque esse tipo de coisa, é tão “bobo” que ninguém iria se importar, não acha?
E de novo eu estou grintando:

- Seu “bom senso” está ai?

Tmz faz propaganda de graça para eles, sendo que podia ganhar MONEY com isso?
PENSEM!
Aliás..imagino Dona Katherine e Oprah comendo pizza, e falando da morte do Michael. Como se na casa de Dona Katherine não tivesse comida, ou qualquer outra coisa do gênero. Pizza não é uma comida um pouco “festa”??
Esse delicioso rodízio de pizza não acaba por aqui, porque eu fui pesquisar sobre essa tal produtora que aparece na frente da casa, e que eles dizem ser da Oprah. É interessante ver que ela NÃO É da Oprah!Oprah tem sim uma produtora, mas o nome dela é Hando.
Segue aqui o print para você conferir, caso não confie em mim:
 A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. Da5
Então quem é PRG Productions? Que aparece no caminhão na frente da casa da Katherine, e que por lógica é da produção da Oprah?
É uma empresa responsável pela produção de shows, turnês, espetáculos e eventos.
Oi?
GENTE!
Comparem a logo que estã no caminhão da notícia, com a logo da empresa.

É a mesma logomarca!

 A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. Da6
Voltando ao assunto coca-cola,

é interessante notar está foto que saiu de Prince semana passada, e que foi me enviada no Formspring.

Prince está tomando refrigerante, encima de uma propaganda da coca-cola:LOL!
 A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. Da8
Bem, isso pode não representar nada é claro, mas quando eu vi está notícia da Oprah na TMZ hoje, a foto de Prince passou a fazer sentido para mim.Significando algo ou não, a coca-cola é excitante!!! Agora a pouco a TMZ divulgou a primeira foto da tal entrevista, porque você né TMZ é luxo!
 A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. 1010-oprah-jackson-gallery-launch-credit
E como eu adoro uma “bagunça”, eu fui logo observar está foto.

Notaram algo de semelhante aqui? A ROUPA DA KATHERINE!
A mesma usada no processo de 2002, e na audiência do Murray, e no lançamento do livro.
Eita!  A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. 2637emo-messbrasil A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. 2637emo-messbrasil
Semana passada foi anunciado que Lisa Presley iria para a Oprah, mas a filha de Elvis nem apareceu. E agora aparece isso?
Por que será que Lisa desistiu da entrevista?
É tudo tão errado aqui. #tensoBem,
é esperar para ver.
Pena que aqui no Brasil não tem a tal Domino’s Pizza. Eu já ia pedir uma, e esperar a entrevista…rsMichael is alive!  A entrevista de Dona Katherine para a Oprah.. 3405emo-messbrasil
Fonte:Mulheres Luxo
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63301
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos