Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitória - nome de Michael Jackson volta ao auditório

2 participantes

Ir para baixo

Vitória - nome de Michael Jackson volta ao auditório Empty Vitória - nome de Michael Jackson volta ao auditório

Mensagem por byanca jackson Sáb 16 Out - 1:11:34

Nome de Michael Jackson volta a fachada do Auditório da Gardner Street Elementary School em Hollywood



Vitória - nome de Michael Jackson volta ao auditório 177948199
Primeira foto depois de retirada ás camadas que escondiam o nome de Michael Jackson


Declaração de Taj Jackson:

Em nome da minha avó, nós estamos excitados que "Uncover Michael Jackson's Name Campaign" o chegou a uma feliz conclusão. Aqui está uma citação direta de minha avó:

"Depois de uma série de conversas sinceras entre mim, meu neto Taj, amiga da família Jodi Gomes, e LAUSD, eu sou orgulhosa que a escola vai colocar o nome do meu filho em seu auditório, mais uma vez. Isso não poderia ter sido feito sem a dedicação incansável de fãs do meu filho e, especificamente, os membros da maravilhosa"Uncover Michael Jackson's Name Campaign". Estou ansiosa para a minha declaração conjunta com a escola nos próximos dias e agradeço de todo coração. Michael estaria orgulhoso. - Sra. Katherine Jackson


Fonte: https://www.facebook.com/notes/taj-jackson/mrs-jackson-statement-on-uncovering-michaels-name/122362427820255



Declaração do Los Angeles Unified School District

Nome de Michael Jackson exibido novamente no GARDNER SCHOOL AUDITORIUM
Aluno mais famoso do Elementary School é reconhecida por seu legado musical


Outubro 15, 2010

Los Angeles - A prata, cartas de pé alto brilho, mais uma vez, anunciando o Michael Jackson no Auditório Gardner Street Elementary School, em Hollywood. É a última escola pública com a participação de Jackson, então um menino de 11 anos, sexta - que era o líder em um grupo cantando com seus irmãos. Três meses após o início das aulas, a Motown lançou o seu álbum de estréia, "Diana Ross Presents the Jackson 5". E, o animador de jovens estava a caminho de se tornar uma estrela internacional.

"É importante para o distrito para avaliar o impacto artístico e contribuição humanitária que será o legado de Michael Jackson", disse o Los Angeles School membro do Conselho Steven Zimmer. Eu estou feliz que nós estaremos reconhecendo e valorizando momento Michael LAUSD ".


O letreiro foi inicialmente revelada no auditório do então recém-remodelado em 1989. No entanto, quando o Rei do Pop foi acusado de abuso sexual infantil, o letreiro foi coberto com placa em camadas. Para o registro, o artista nunca foi condenado. Após sua morte, fãs no ano passado começou uma campanha para ter seu nome revelado.

Na direção do Los Angeles Unified School District superintendente Ramon C. Cortines, o tributo foi descoberto hoje.

"Em reconhecimento ao legado musical de Michael Jackson e contribuição para a cultura moderna eu pedi ao nosso departamento de manutenção e operações para remover as camadas que cobrem o tributo a Michael Jackson na Gardner Street Elementary School, em Hollywood", disse o superintendente da LAUSD Ramon Cortines.


Fonte: https://www.facebook.com/note.php?note_id=166754980002531

Fonte: Paulatm
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63231
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vitória - nome de Michael Jackson volta ao auditório Empty Re: Vitória - nome de Michael Jackson volta ao auditório

Mensagem por Alessandra Ter 19 Out - 19:31:19

Fiquei muito feliz com essa notícia! E eu creio que com nossa união e dedicação consiguiremos muito mais!
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51107
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos