Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson

Ir para baixo

Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson Empty Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson

Mensagem por byanca jackson Ter 26 Out - 1:32:53

Londres (Inglaterra) – Em entrevista ao site “BBC Newsbeat” durante a cerimônia de entrega dos prêmios Q, em Londres, o rapper Travie McCoy deixou escapar que o amigo Mark Ronson estaria produzindo disco com material inédito que o Rei do Pop estava gravando antes de sua morte, em junho do ano passado.“Eu acho que o Mark está realmente trabalhando nisso. Ele tinha me dito”, afirmou o rapper. Perguntado sobre o assunto, o produtor tentou despistar. “Ele (McCoy) é um garoto levado. Eu não posso falar. Eu nem sei se estou autorizado a abrir minha boca sobre esse assunto”, respondeu Ronson.O já lendário disco de inéditas de Michael Jackosn deve ser lançado em 2011. E a caixa especial de DVDs Michael Jackon’s Vision sai em 22 de novembro, com 40 clipes do astro, incluindo um vídeo inédito.

Fonte: O Dia
Já no G1 temos no final da materia a seguinte informação:O álbum póstumo de inéditas de Michael Jackson, ainda sem nome, tem lançamento previsto para novembro. Segundo a revista musical “NME”, o trabalho terá dez faixas, gravadas de 1980 até 2006. Além de Ronson, o produtor americano will.i.am, do Black Eyed Peas, também participou como produtor das músicas mais recentes.Este será o primeiro disco previsto no acordo de mais de US$ 200 milhões fechado entre os administradores do espólio de Jackson e a gravadora Sony Music. O contrato prevê o lançamento de dez álbuns nos próximos sete anos e outros projetos relacionados ao nome do cantor.

Fonte: Mulher pobre
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63271
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos