Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loucura? Pode ser!

Ir para baixo

 Loucura? Pode ser!  Empty Loucura? Pode ser!

Mensagem por byanca jackson Ter 26 Out - 2:25:13

Bem, essa matéria vai ser "curta e grossa".
Vou mostrar aqui alguns pontos muito atrativos, que ao passar do tempo vem ganhando força.

1- Conferência em O2 Arena:
 Loucura? Pode ser!  Michael_jackson
As Cortinas Vermelhas de Michael Jackson

Quando Michael "Morreu", a história sobre uma Falsa Morte surgiu imediatamente, e eu me lembro que as pessoas focaram nas curtinas vermelhas.
Thsi is the Final Courtain Call...
"O abrir das cortinas" foi tema de centenas de posts em inumeros links que falavam sobre o HD. Mas com o tempo as pessoas se esqueceram dessas cortinas, ou simplesmente não tinham mais o que falar sobre elas.
Detalhe: O vermelho foi destaque naquele local, no dia da conferencia. Não acredito que foi apenas coincidencia, pois TUDO ali é vermelho.
2- BeLIEve de Criss Angel:
 Loucura? Pode ser!  Criss-angel-believe
Cortinas Vermelhas de Criss Angel

Criss Angel, mágico contratado por MJ a alguns anos atraz, foi responsavel pelas mágicas que MJ realizava em seus shows. Eu me pergunto hoje se Criss Angel não faria uma de suas mágicas no Palco de This Is It... Mas essa resposta eu não posso dar, mas posso apontar os principais pontos para indicar de onde saiu essa minha desconfiança.
O Show de Criss Angel, cuja estreia foi muito polêmica, trouxe nada mais e nada menos que AS CORTINAS VERMELHAS para o show. Além disso, o seu show recebeu o título BeLIEve, que é muito interessante.
Ao mesmo tempo que o nome BELIEVE quer dizer Acreditar, o nome LIE é destacado, que quer dizer MENTIRA.
Isso todos já sabem.
3- As Cortinas Vermelhas de Arnoud Bani:
 Loucura? Pode ser!  0,,43376667,00

Depois de Arnould Bani aparecer com fotos inéditas de Michael Jackson que, segundo o que foi publicado, foi feito para o album INVICIBLE, mas que foi decidido não por as fotos no album, Paris fez uma esposição de fotos inéditas de MJ, e em Millão.
Pois bem, o interessante é que existe fotos de Michael Jackson, com a mesma fisionomia das primeiras fotos exibidas por Arnold Bani, feitas também por ele, e que foram publicadas agora em Paris, com nada mais e nada menos que AS CORTINAS VERMELHAS.



Já basta sobre as cortinas.



Agora vamos falar sobre os olhos de MJ:


Michael quer nos dizer alguma coisa som os seus olhos.

Ultimamente, parece que os olhos de MJ se tornou uma marca registrada;


 Loucura? Pode ser!  177861665

 Loucura? Pode ser!  Criss-angel-believe
 Loucura? Pode ser!  Dave
 Loucura? Pode ser!  S

Pode ser apenas coincidencia...




Vamos ver outro ponto interessante
Cirque du Soleil vai fazer uma apresentação em homenagem a MJ. Essa apresentação se estenderá pos meses, chegando até em 2012 os principais shows.
Pois bem, olhemos novamente esta imagem:

 Loucura? Pode ser!  Criss-angel-believe
1- Sirque du Soleil
2- Cortinas Vermelhas
3- BeLIEve (Believe, Lie)
4- Os Olhos de MJ (Ou semelhantes)
5- Criss Angel, o Magico de MJ




Outro ponto que eu gostaria de mostrar aqui:

Esta foto abaixo mostra algumas "Bolinhas" bem bonitinhas na roupa de MJ:

 Loucura? Pode ser!  47181198321270108882

Nas fotos novas, tambem tem uma foto com essas "bolinhas", só que coloridas...
Detalhe: Na primeira foto, há destaque no olho, pintado de azul, e o cabelo é mais curto, na segunda foto, o cabelo tá mais longo, e os olhos tambem foram destacados, só que como em Dangerous... Outro detalhe é que na segunda foto, essas tais "bolinhas" estão tanto na roupa, como fora dela, e ao mesmo tempo, essas "Bolinhas" me parece MAGIA:


 Loucura? Pode ser!  177861665

Esses olhos me Lembram DANGEROUS, dangerous me lembra FOTOS INEDITAS, as fotos ineditas me lembra MAGIA, magia me lembra CRISS ANGEL, Criss Angel me lembra CIRQUE DU SOLEIL, Cirque du Soleil me lembra SHOW, Show me lembra THIS IS IT.



 Loucura? Pode ser!  Jacko-ineditas2


Créditos ao Blog de Mulher Pobre por ter publicado as Fotos.

http://www.mulherpobre.com/


Fotos Ineditas:
 Loucura? Pode ser!  47181198321270108882
 Loucura? Pode ser!  115289-une-mj_30486
 Loucura? Pode ser!  0,,43376667,00
 Loucura? Pode ser!  0,,43376803-EXH,00
 Loucura? Pode ser!  177861085
 Loucura? Pode ser!  177858916
 Loucura? Pode ser!  177860159
 Loucura? Pode ser!  177861665
 Loucura? Pode ser!  Mj
 Loucura? Pode ser!  OgAAAKckTIGxzIdsvJ9R19AHfyQyVyi3ybVV8nwFn76r7cPovZGw2GnLciYnydCpiqr19Pkps4npq89H66eQw19JkQYAm1T1UAyfz3Gf_rJBMvbt1zqbbFv4Ebq_
 Loucura? Pode ser!  OgAAANCXYOSacHN7hHUIHpWi19aj0RcTGxLqRbaMo6JWU98ugkZh_mAaT8-rouTHhElIWQE4YmkpEdh4Zh8sLBoqaVIAm1T1UDZge9S6LBtIHPLXQy-24MTtFvFW



 Loucura? Pode ser!  OAAAACJJpWnazyEG_h74pf9p-H64aIDbfe53Upd4er6Yk8h55dZFKVdFaF-iHEfUM5bZZi4ONLRHmvUkLkzDy2ddEWYAm1T1UJiYgbSoFddzUGqIt_dVpgE_3S6s

Fonte: LeahciM NoskcaJ
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63311
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos