Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TJ, sobrinho de Michael escreveu hoje no twitter

Ir para baixo

TJ, sobrinho de Michael escreveu hoje no twitter Empty TJ, sobrinho de Michael escreveu hoje no twitter

Mensagem por byanca jackson Ter 9 Nov - 13:06:46

TJ, sobrinho de Michael escreveu hoje no twitter Tjjackson_b


Há muitos imitadores MJ vocal. Alguns melhores que outros. Mas há apenas um Michael Jackson. Deceptively mesclando vocais obscuros com amostras MJ (a partir de registros anteriores MJ) nunca vai me enganar. Por que eles iriam ignorar o óbvio, olhar para o outro e uma pista de corrida suspeita que nunca foi no meu radar tio está além de mim. Estou revoltado, decepcionado e triste. E antes que a mídia começa a manchar o nosso nome, basta lembrar que estamos comprometidos (como o nosso tio Michael sempre soube) para proteger seu nome e seu legado incrível, ele trabalhou a vida inteira para. Nós não temos nada a ganhar e sabemos que eles vão tentar arrastar o nosso nome na lama. Mas nós sabemos o quanto ele valorizava sua herança e seus fãs. E quer fazer batota é inaceitável. "Mentiras correr sprints, mas a verdade corre maratonas"

Fonte:Izilda
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63341
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos